Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Projetos Erp - Goiânia/Go - Go

Apoiar no gerenciamento dos projetos com a elaboração de cronogramas, alocação de recursos e cumprimento da Metodologia Sankhya de Implantação; Saber lidar c...


Desde Sankhya Gestão De Negócios - Goiás

Publicado 7 days ago

Analista De Assuntos Regulatórios Sr - Go

Formação acadêmica concluída Experiência DMF Inglês Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de planejamento Empresa: Halex Ista...


Desde Halex Istar - Goiás

Publicado 7 days ago

Analista De Bi - Go

Responsabilidades: dessenvolver e efetuar consultas/ Query em banco de dados: Oracle, SQL Server. desenvolver visões de BI (power BI). desenvolver DW (Data W...


Desde Roderotas.Com - Goiás

Publicado 7 days ago

Analista De Rh - Go

Descrição das atividades: - Recrutamento e seleção; - Realizar ações de endomarketing; - Atendimento aos colaboradores; - Acompanhar os treinamentos junto ao...


Desde Véli Soluções Em Recursos Humanos - Goiás

Publicado 7 days ago

Analista De C.S / C.X

Analista De C.S / C.X
Empresa:

Invent Software



Função de trabalho:

Analista

Detalhes da Vaga

Nossa história  pode ser contada através dos  nossos números ! Estamos no mercado há mais de 10 anos , gerenciando 12 mil CNPJs em mais de 1000 clientes SAP Business One Somos a  primeira one stop shop de soluções bancárias, fiscais e de contratos para o ecossistema  SAP Business One da América Latina. Adoramos tecnologia, somos parceiros homologados SAP e números corporativos são a nossa especialidade, mas tudo isso só vale a pena se gerarmos valor para as pessoas. Se você quer construir o futuro dos negócios de forma disruptiva, aqui é seu lugar. #VempraInvent Aqui valorizamos: Empatia Crescimento Performance Comprometimento Persistência Ah, e temos muito orgulho do que fazemos ? /n Formação: Superior completo na área administrativa, de tecnologia, marketing, Gestão de Projetos, estatística ou áreas relacionadas. Conhecimento: Entendimento sólido dos princípios de Customer Experience e Customer Success é essencial. Isso inclui compreensão dos conceitos de jornada do cliente, pontos de contato, feedback do cliente, métricas de CX (como NPS, CSAT, CES), entre outros; Análise de dados: Excel, SQL, Tableau, Power BI ou outras ferramentas de visualização de dados. Mapeamento de processos: nível intermediário. Metodologias de processos: nível intermediário. /n Esse colaborador terá como responsabilidade: • Coletar, analisar e acompanhar dados relacionados à experiência do cliente, incluindo feedback do cliente, métricas de satisfação do cliente (NPS, CSAT, CES), dados de interações de clientes, entre outros; • Relacionar-se com todas as áreas necessárias, como por exemplo: produto, comercial, atendimento, financeiro e suporte para feedbacks constantes; • Desenvolver e implementar métricas de Customer Experience relevantes e eficazes para medir o sucesso das iniciativas de melhoria da experiência do cliente; • Preparar relatórios regulares e apresentações para compartilhar insights sobre a experiência do cliente com partes interessadas internas, como equipes de liderança, marketing, vendas e desenvolvimento de produtos; • Mapear a jornada do cliente, mapeando todas as interações, sentimentos e oportunidades de relacionamento com o cliente; • Apoiar a gestão na definição de planos de ação relacionados ao NPS; • Apoiar na realização de pesquisas, com clientes buscando identificar oportunidades e/ou problemas para direcionamento de ações preventivas.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De C.S / C.X
Empresa:

Invent Software



Função de trabalho:

Analista

Built at: 2024-09-30T14:54:25.422Z