Somos a Unimed Central de Serviços, uma Cooperativa que integra o Sistema Cooperativo Empresarial Unimed-RS e que tem como propósito fomentar o desenvolvimento e gerar economia para todas as Unimeds do Rio Grande do Sul.
Fazemos isso fornecendo produtos e serviços e garantindo a sustentabilidade dos negócios, além de atuarmos com o Sistema Unimed Nacional e com Hospitais, Clínicas, Laboratórios e Cooperativas de crédito em todo o Brasil.
Há 27 anos fazemos parte do maior sistema de cooperativas de saúde do mundo, beneficiando uma população de mais de 20 milhões de pessoas.
Também somos considerados um dos Lugares Incríveis para Trabalhar e somos certificados como uma das empresas com melhor clima organizacional, prezando sempre pela saúde e bem-estar dos mais de 300 Colaboradores.
Temos como valores institucionais o desenvolvimento e valorização das pessoas, gestão participativa e transparente, cooperativismo e a responsabilidade ambiental.
Estamos em busca de talentos nas mais diversas áreas e ficamos muito felizes com o seu interesse em fazer parte do nosso time!
Se identificou com este jeito Unimed de ser?
Cadastre seu currículo conosco e venha ser Unimed Central.
Juntos somos incríveis!
#SomosCoop /n OBRIGATÓRIO: Ensino superior em andamento; Experiência mínima de 2 anos em faturamento hospitalar, autorização de procedimentos e fornecedores relacionado a materiais de OPME (Órtese, Prótese e Materiais Especiais); Excel intermediário.
DESEJÁVEL: Ensino superior completo; Ter atuado em operadora de plano de saúde, rede credenciada (hospitais, clínicas, laboratórios).
/n Analisar e cadastrar os insumos hospitalares e cotações; Coletar informações relativas aos produtos hospitalares com indústrias e fornecedores; Atualizar periodicamente o cadastro conforme situação de mercado dos produtos; Analisar as cotações solicitadas pelos Prestadores de Saúde; Atualizar estatísticas, planos de ação e indicadores de desempenho do setor no GNU; Aperfeiçoar os processos da área, criticando os fluxos de trabalho e propondo melhorias.