Fundado em 1983, o Labchecap é reconhecido atualmente como uma das lideranças do setor de saúde na Bahia, sendo construído com base em pilares éticos e de responsabilidade.
Cerca de 1.000 (mil) colaboradores atuam diretamente na busca de melhorias contínuas dos serviços, afim de assegurar a satisfação dos pacientes, bem como a total segurança nos procedimentos realizados.
Política de Qualidade: Oferecer aos nossos clientes atendimento qualificado, ético e competente nos serviços de diagnóstico e prevenção, investindo na valorização do nosso Capital Humano, na busca pela sustentabilidade organizacional e melhoria contínua do sistema de Gestão.
Missão: Contribuir para a qualidade de vida da sociedade.
Visão: Expandir nacionalmente, sendo a empresa preferida dos clientes numa atuação multicanal, zelando pela qualidade e pela competitividade em todos os seus negócios.
Propósito: Inspirar pessoas a resultados extraordinários.
Atribuições da Vaga:
Atuar no setor de credenciamento da área de Saúde (clínica, laboratório de análises clínicas e hospitalar), através de solicitação de extensões de credenciamento junto as fontes pagadoras, cadastro dos serviços de saúde em sistema.
Atividades | **Responsabilidades**:
Cadastro de Serviços, Materiais, Medicamentos, Composição de Kits; Tabela de Preço;
Convênio, Empresas, Rateio Médico, Profissional Médico, Restrições, Habilitações
Médicas, Especialidades, Motivos de Glosas Interna e Externa, Classes Financeiras;
- Atualização Simpro e Brasindice;
- Input dos novos credenciamentos e reajustes;
- Acompanhamento da data de aniversário dos contratos para solicitação de reajustes
- Monitoramento do valor de compra dos materiais e medicamento versus valor de repasse
para as operadoras;
- Solicitação de extensão de credenciamento de serviços para as operadoras;
- Resolução de conflitos pontuados pela operadora entre beneficiários e unidades de
atendimentos;
- Manter documentações da empresa atualizada em nossa pasta;
- Correção dos erros de exportação criticado pelas operadoras relacionadas a cadastro;
- Análise das glosas externa relacionadas a cadastro.
- Novas negociações com Empresas para atendimentos com descontos.
- Organizações dos contratos, aditivos, cartas e comunicados das operadoras;
Escolaridade: Ensino superior completo