Garantir a qualidade das informações comerciais imputadas em sistema em conformidade com os contratos firmados com operadoras, visando o recebimento integral de contas médicas e de acordo com as normas da Instituição.
**Responsabilidades e atribuições**
Apoiar na análise das informações para cadastro, visando facilitar o atendimento do cliente conforme normas contratuais e atuando sob orientação;
Assegurar a atualização do cadastro de rotinas, protocolos, procedimentos e contratos das operadoras conforme vigência e indicadores das áreas envolvidas;
Propor melhorias de processos, alinhando a necessidade do usuário e a funcionalidade do sistema, realizando junto à TI testes de implantação, conforme especificação funcional definida.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia e áreas correlatas,
- Conhecimento em Tasy e pacote Office
**Informações adicionais**
**Local de Trabalho**: Paulista
Horário de Trabalho: 09h às 18h48 segunda a sexta
Sistema hibrido de trabalho.
Conheça mais sobre a nossa Instituição que é **um dos maiores centros hospitalares da América Latina.
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Temos um corpo clínico renomado, com mais de 3.900 médicos cadastrados ativos e uma equipe assistêncial entre as mais qualificadas do país.
Colocamos em prática o princípio **Immer Besser - "fazer sempre o melhor", **em alemão -, para garantir a melhor experiência e resultado em saúde no menor tempo possível para os nossos pacientes.
Acreditamos que quem é bem cuidado cuida melhor, por isso, investimos constantemente na formação de nossos profissionais para que estejam mais bem preparados e sintam-se valorizados e satisfeitos em seu ambiente de trabalho.
Com esse propósito temos atuado na prevenção e no controle de riscos relacionados à saúde de nossos colaboradores e de seus familiares, oferecendo serviços de medicina preventiva, entre outras iniciativas que contribuíram para a melhoria significativa da qualidade de vida das equipes e foram reconhecidas, em **2018**, pelo **Global Healthy Workplace Awards**, o mais importante prêmio em saúde e bem-estar populacional, organizado pelo Centro Global para Locais de Trabalho Saudáveis.
Com esse reconhecimento, decidimos disponibilizar essa expertise para o mercado com o lançamento do Saúde Integral, um novo modelo de gestão de saúde corporativa, que assegura a melhor experiência em saúde para colaboradores, dependentes, empresas e operadoras.
Em 2018, fomos **um dos três hospitais com o melhor atendimento do Brasil pelo Prêmio Época ReclameAQUI**.
Vencemos o **Prêmio Automação 2018, da Associação Brasileira de Automação**, considerado o Oscar do setor.
Fomos eleitos, pela quarta vez, **a melhor empresa na área da saúde do país no guia "As Melhores da Dinheiro", da revista IstoÉ Dinheiro.