Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Operações Fiduciárias

A Trustee DTVM foi constituída em 1991 e contamos com uma equipe especializada e qualificada para atuar em operações do mercado financeiro dos mais diversos ...


Trustee Dtvm - São Paulo

Publicado 2 days ago

Auxiliar Administrativo Financeiro

Sobre a vaga Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo/ Financeiro para integrar a equipe realizando as seguintes atividades: Rotinas Operacionais Financeiras (...


Tony Veiculos - São Paulo

Publicado 2 days ago

Assistente Administrativo

AUXILIAR ADMINISTRATIVO(A) (TEMPORÁRIO COM POSSIBILIDADE DE EFETIVAÇÃO) Região: CAMPO LIMPO Z/S – SP Imobiliária, busca talentos para integrar o seu time. At...


Vcrh - São Paulo

Publicado 2 days ago

Estágio Superior Administrativo

Realizará auxílio e suporte aos vendedores; fará o agendamento de instalação de rastreadores; consulta de proposta em sistema; arquivamento de propostas; orç...


Eterna Rh - São Paulo

Publicado 2 days ago

Analista De Cadastro Jr

Detalhes da Vaga

QUEM SOMOS: Fundada em 1943, a Leo evoluiu de uma loja na Rua do Gasômetro para a maior distribuidora de produtos e serviços para marcenaria do Brasil, dispondo do maior estoque e variedade do setor, com mais de 15.000 itens ofertados.
Hoje conta com mais de 110 lojas distribuídas em diversos estados brasileiros, além de um Centro de Distribuição e sede administrativa em Barueri - SP.
Todas as lojas estão localizadas em pontos estratégicos como na grande São Paulo e em cidades de projeção das regiões Sudeste, Sul, Nordeste, Norte e Centro-Oeste do Brasil e também estamos presentes no Paraguai.
A filosofia de trabalho da Leo está baseada na satisfação de seus clientes.
Para tanto, procura garantir qualidade dos produtos, preços competitivos e ótimo atendimento, além de praticar uma política empresarial séria e consciente, reinvestindo os resultados no próprio negócio, buscando o crescimento sustentável e continuado e assumindo um compromisso com o meio ambiente e com a sociedade.
Nossa crença está baseada no desenvolvimento profissional de nossos clientes, na valorização das pessoas, no crescimento de nosso negócio e no respeito ao meio ambiente e à sociedade.
Nossa Visão e Princípios refletem nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável.
NOSSA FILOSOFIA: Propósito Contribuir para o sucesso do setor da marcenaria.
Visão  Ser reconhecida, em todo Brasil, como a "marca da marcenaria".
Princípios 1 - Encantar o cliente " Eu tenho prazer em servir.
Conheço o meu cliente e antecipo suas necessidades".
2 - Agir com Alegria e Paixão "Eu trabalho de forma apaixonada, e assim inspiro meus colegas".
3 - Ser eficiente e disciplinado "Eu busco soluções simples e criativas para resolver problemas.
Eu cumpro o combinado e o que é esperado de mim".
4 - Querer aprender sempre "Eu quero desenvolver todo o meu potencial".
5 - Trabalhar em equipe.
Fazer pelo todo, com o todo.
"Eu atuo de forma colaborativa porque acredito que juntos somos mais".
A Leo valoriza as pessoas e oferece oportunidades de aprendizado, independentemente de sua condição física, mental, social, idade, etnia, identidade de gênero, credo ou orientação sexual.
Para nós, o mais importante é que seu perfil esteja alinhado aos nossos princípios e cultura.
/n Formação superior em Administração, Gestão de Processos, Ciências da Informação, Biblioteconomia ou áreas afins.
Experiência prévia com cadastro de dados, preferencialmente em MDM ou áreas de gestão de dados (diferencial).
Conhecimento em ferramentas de SAP e Excel avançado; experiência com sistemas de MDM será um diferencial.
Boa comunicação e habilidade para colaborar com diversas áreas.
Atenção a detalhes, com forte orientação para qualidade e governança de dados.
Habilidade para identificar e solucionar problemas de forma pró-ativa.
Competências e Habilidades Desejadas Atenção aos detalhes: Fundamental para detectar e corrigir erros nos cadastros.
Pensamento analítico: Capacidade de interpretar dados e indicadores, identificando padrões e propondo melhorias.
Comunicação eficaz: Habilidade para interagir com diversas áreas e realizar follow-ups de forma clara e assertiva.
Organização e gestão do tempo: Para lidar com diferentes demandas de cadastro de maneira eficiente.
Aptidão para sistemas e ferramentas: Facilidade para aprender e utilizar sistemas de MDM, SAP e outras ferramentas de gestão.
/n Realizar, quando necessário, o cadastro inicial de fornecedores e clientes, garantindo a integridade e precisão das informações inseridas no sistema.
Manter atualizadas as informações cadastrais de fornecedores e clientes, revisando e corrigindo dados conforme necessário.
Desenvolver e aplicar rotinas de validação e checagem de qualidade dos dados, detectando possíveis erros ou lacunas nas informações cadastradas.
Acompanhar indicadores de performance relacionados à qualidade dos dados de fornecedores e clientes e propor melhorias quando aplicável.
Colaborar com outras áreas, como Compras, Comercial e Logística, para entender suas necessidades e garantir que o cadastro atenda aos requisitos de cada setor.
Capacitar usuários e stakeholders sobre as práticas de cadastro, quando necessário, promovendo a correta utilização do sistema.
Documentar e manter atualizadas as políticas, procedimentos e instruções de trabalho relacionados ao cadastro de fornecedores e clientes.
Sugerir e implementar melhorias no processo de cadastro, visando maior eficiência e qualidade nos registros.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-01-10T21:33:41.407Z