Desde 1997 somos guiados pela centralidade no cliente, oferecendo soluções em telecomunicações para residências, empresas e governos.
Temos atitude inovadora e combinamos tecnologia de ponta a um atendimento personalizado que faz toda a diferença.
Nascemos em Timbó, Santa Catarina, e evoluímos através de mudanças significativas: novas conexões, tecnologias emergentes e novas demandas de clientes e usuários.
Expandimos nossa presença em diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, mantendo sempre um atendimento de excelência e um relacionamento transparente e honesto.
Em 2021 vencemos o leilão do 5G e assumimos a missão de levar essa tecnologia inovadora a 670 municípios com até 30 mil habitantes até o final de 2029.
Esse marco na nossa história vem acompanhado de vários reconhecimentos pela Anatel, como a Melhor Operadora de Banda Larga do Sul do Brasil, por cinco anos consecutivos!
Desenvolvemos soluções para o futuro das pessoas e geramos oportunidades de crescimento para quem faz acontecer!
Tudo isso com muita colaboração e valorizando a alta performance.
Aqui, mais do que participar, você vai construir junto!
Faça parte do futuro com a gente!
Unifique, desde 1997 facilitando a vida das pessoas!
Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para Pessoas com Deficiência Benefícios para quem trabalha aqui Plano de Saúde Convênio Odontológico Convênio com Farmácias Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimentação Auxílio Educação Internet cortesia Auxílio Material Escolar Auxílio Cegonha Programa de Premiação Unifique - PPR Quinquênio - premiação por tempo de casa Acolhimento Psicológico /n Habilidades: Boa comunicação, organização e responsabilidade; Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos; Senso de inovação.
Formação: Ensino superior completo ou cursando em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial e/ou áreas relacionadas.
/n Ativar o cadastro e plano de pessoa Jurídica e pessoa física e informar os dados do plano para o setor de cobrança, Fazer troca de titularidade de pessoa jurídica, Fazer contratos de banda larga, telefonia e IP dedicado, Cadastrar novos clientes no sistema interno e gerar os contratos para os consultores de vendas e revendas/terceirizados, Abrir chamado para o setor de agendamento, Programar a instalação do acesso, Coletar assinaturas nos contratos e providenciar envio de uma via ao cliente através do correio, Arquivar contratos de IP dedicado e banda larga físicos, Atualizar planilhas de controle interno, Fazer novo contrato nos casos Upgrade e Downgrade para clientes jurídico e pessoa física, Passar informações ao jurídico sempre que solicitado, Fazer aditivos de contratos sempre que necessário, Analisar e verificar melhorias no processo de cadastramento de clientes, Gerar relatório de contratos vencidos e encaminhar para os consultores.