São José dos Campos Híbrido Temporário 11061 DescriçãoObjetivo: Providenciar o suprimento de serviços da área de Logística, tais como transporte, armazenagem e movimentação interna, através das melhores práticas de suprimentos e dentro das normas e procedimentos internos, visando garantir níveis de preços, prazos, qualidade e condições que visem maximizar o resultado da empresa.Atividades:Analisar as propostas comerciais e negociá-las juntos aos fornecedores nacionais, através de negociações comerciais para obter as melhores condições de fornecimento para serviços de logística, a fim de atender as demandas dos clientes internos, bem como maximizar os resultados financeiros da empresa.Apoiar as operações logísticas, mediante o constante acompanhamento destas junto aos clientes internos e fornecedores, garantindo a disponibilidade dos recursos adequados (pessoas, equipamentos e infra-estrutura) perante as demandas recebidas, a fim de atender as solicitações dos clientes de acordo com o que foi acordado com a empresa.Controlar as informações inerentes aos processos de compras junto aos fornecedores, através da inserção dos dados no sistema interno da empresa (SAP), visando o cumprimento das normas e procedimentos internos da empresa e acuracidade das condições comerciais.Controlar as datas de pagamento dos fornecedores, através do sistema específico, a fim de assegurar o pagamento dos mesmos, bem como garantir o cumprimento do processo P2P de suprimentos.Adotar e promover as melhores práticas de 5 S´s, estimulando o trabalho organizado, a fim de buscar uma melhoria no ambiente de trabalho.Cumprir as normas e procedimentos referentes à segurança do trabalho, saúde ocupacional e meio ambiente.Requisitos:Formação superior completa em administração e/ou áreas correlatas;Conhecimento do ERP SAP;Expertise em compras diretas X gestão de fornecedoresInglês intermediário será considerado um diferencial.
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