Analista De Call Center

Detalhes da Vaga

Atividades: Monitorar estratégias e propor melhorias; Aplicar treinamento na equipe no uso da ferramenta; Atualizar script das ferramentas; Tratar com fornecedores/ empresas parceiras.
Retroalimentar o relatório com os resultados obtidos; Se manter atualizado com o que está acontecendo na operação.
Participar de reuniões com os supervisores e coordenações.
Identificar oportunidades junto à concorrência; Requisitos: Ensino Superior Completo; Conhecimentos avançados em Excel e Power BI; Disponibilidade para atuar de segunda à sexta-feira das 09:00 às 19:00 em Paralela.
Todas nossas vagas também são destinadas a PCD´s.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente | Maringá/Pr

O QUE PRECISAMOS CNH categoria B há, no mínimo, 2 anos Ensino Médio completo Experiência prévia em atendimento ao cliente Capacidade de negociação com o clie...


Netvagas - Paraná

Publicado 3 days ago

Recepção

Descrição Escritório de Advocacia localizado na Av. Joaquim Duarte Moleirinho (Maringá PR) contrata RECEPCIONISTA para realizar as rotinas de atendimento aos...


C.R.M Consultoria Em Desenvolvimento Hu - Paraná

Publicado 3 days ago

Atendente De Filial - Zona 01- Maringá/Pr

Você quer fazer parte de um grande time em uma empresa que não para de crescer? Se você gosta de desafios, é comunicativo, gosta de interagir com pessoas e b...


Grupo Panvel - Paraná

Publicado 3 days ago

Atendente De Filial - Jardim Apucarana - Apucarana

Cuidar está na nossa essência. Há mais de 55 anos, começamos a construir uma história que coloca no centro aquilo que mais importa: as pessoas. Seja por meio...


Grupo Panvel - Paraná

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-12-23T18:33:09.180Z