Analista De Call Center

Detalhes da Vaga

Atividades: Monitorar estratégias e propor melhorias; Aplicar treinamento na equipe no uso da ferramenta; Atualizar script das ferramentas; Tratar com fornecedores/ empresas parceiras.
Retroalimentar o relatório com os resultados obtidos; Se manter atualizado com o que está acontecendo na operação.
Participar de reuniões com os supervisores e coordenações.
Identificar oportunidades junto à concorrência; Requisitos: Ensino Superior Completo; Conhecimentos avançados em Excel e Power BI; Disponibilidade para atuar de segunda à sexta-feira das 09:00 às 19:00 em Paralela.
Todas nossas vagas também são destinadas a PCD´s.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente Recomposicao Asfaltica I

A Aegea é a empresa líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Trabalhamos por um futuro sustentável, colocando nossa paixão na prática fazendo a...


Aegea Saneamento - Amazonas

Publicado 13 days ago

Recepcionista I

**Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Não informado **Experiência**: **Salário**: A combinar **Cargo**: Recepcionista **Empresa**: Atlantica Hotels Admi...


Atlantica Hotels - Amazonas

Publicado 13 days ago

Representante De Atendimento Ao Cliente

Descri??????o da oferta: Consultoria de terceirização e offshoring admite Representante de Atendimento ao Cliente em Manaus. Principais Responsabilidades: ...


Consultoria De Terceirização E Offshoring - Amazonas

Publicado 13 days ago

Supervisor(A) De Atendimento Ao Cliente (Sac)

Você já se imaginou trabalhando em um lugar em constante transformação digital, inovação e crescimento... a PLAYMAIS é o seu lugar.Estamos em busca de uma pe...


Action Fibra - Amazonas

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-12-23T01:29:50.912Z