**Ei, que bom te ver por aqui!**
**Você já conhece a ZAMP (Burger King / Popeyes)?
A** ZAMP** é mais do que uma operadora de restaurantes, nós somos uma comunidade que celebra a diversidade e a autenticidade. Nossas marcas globalmente reconhecidas são sinônimo de sabor e descoberta. Com mais de 1000 restaurantes espalhados pelo Brasil e uma equipe de 15 mil colaboradores, nosso sonho é ser a melhor operadora de marcas de restaurantes do mundo.
**Inclusão é o nosso ingrediente secreto**: Na **ZAMP**, valorizamos cada indivíduo e promovemos uma cultura onde todas as pessoas são bem-vindas, portanto, todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e talentos de todas as esferas sociais.
Junte-se a nós nessa jornada, onde cada momento é uma celebração e cada desafio é uma oportunidade para transformar positivamente a vida das pessoas. Vamos juntos fazer o que é certo e construir um futuro onde todos têm lugar à mesa!
**Responsabilidades e atribuições**
- Garantir a rentabilidade do programa de loyalty, analisando KPIs, propondo melhorias, otimizando investimentos e gerenciando custos e impacto no PnL;
- Expandir a base de clientes engajados, desenvolvendo e executando estratégias de aquisição e retenção de clientes no programa de fidelidade;
- Definir o calendário de ações e campanhas, executando ações promocionais e de marketing focadas em conversão e engajamento de clientes;
- Atuar na precificação e gestão do cardápio de recompensas, garantindo ofertas atraentes, competitivas e financeiramente sustentáveis;
- Analisar dados de comportamento dos clientes e realizar segmentações, personalizando campanhas para maximizar a efetividade das iniciativas;
- Colaborar com as áreas de Marketing, Produto e Vendas, alinhando estratégias de loyalty com os objetivos de negócio e crescimento da empresa;
- Acompanhar as tendências do mercado de loyalty, propondo inovações e melhorias para o roadmap do programa;
- Elaborar relatórios gerenciais, apresentando resultados das campanhas, evolução da base de clientes e impacto no faturamento e rentabilidade.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo em Engenharia, Administração, Economia e áreas correlatas;
- Conhecimento avançado do Pacote Office;
- Conhecimento básico para leitura de SQL Data Lake.
**Informações adicionais**
- Flex Office;
- Vale Refeição/Alimentação;
- Cartão Multibenefícios;
- Vale-transporte, estacionamento ou fretado;
- Plano de saúde e odontológico sem coparticipação (inclusive para dependentes);
- Seguro de Vida desde o 1º dia de admissão;
- Bônus Atrativo Anual;
- Parceria com universidades e instituições de ensino;
- Programas de saúde e bem-estar (telemedicina e psicoterapia online);
- TotalPass (plataforma que oferece acesso a mais de 20 mil academias e parceiros de psicologia, nutrição e bem-estar em um só benefício).
A **ZAMP** é uma operadora de restaurantes que acredita que comidas autênticas são sinônimo de novas descobertas para as pessoas.
Nosso portfólio de marcas tem o compromisso de evoluir as boas práticas do mercado de alimentação, com foco em resultados e crescimento. Utilizamos a tecnologia para proporcionar mais agilidade e autonomia aos colaboradores, além de conhecer cada cliente de forma customizada e segmentada. Dessa forma, oferecemos experiências incríveis e o melhor serviço aos nossos consumidores.
Temos apetite pelo futuro e ousadia para construir marcas cada vez mais autênticas, prontas para conquistar e se conectar a novos mercados, sabores e consumidores. Esse é o nosso desafio: trazer o mundo para as pessoas por meio da comida.
A **ZAMP** possui restaurantes mundialmente conhecidos e autenticamente saborosos: o **BURGER KING** e o **POPEYES**. Quem sabe o que mais está por vir?