.Prazer, somos a Claro!Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer! É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é "Conectar para uma vida mais divertida e produtiva".Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 5º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).Estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos..E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários! Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais! Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros. Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn, o hub de inovação da Claro e Embratel.Sustentabilidade é um valor para a Claro. Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.E aí, deu match? Vem pra Claro construir o novo com a gente! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESO que te espera no dia a dia:Acompanhamento Estratégico: Participar ativamente de reuniões estratégicas, compreender as metas e ações discutidas e implementar planos para atingir os objetivos estabelecidos; Follow-Up Eficaz: Realizar um acompanhamento consistente com as áreas internas da empresa para garantir a execução bem-sucedida das estratégias e ações definidas; Storytelling: Criar apresentações de resultados envolventes e informativas, utilizando a arte do storytelling para comunicar o progresso e os insights obtidos nos canais digitais; Colaboração Interfuncional: Trabalhar em estreita colaboração com diferentes áreas da empresa para alinhar estratégias, identificar oportunidades de melhoria e otimizar o desempenho dos canais digitais; Análise Crítica: Ter um olhar crítico e analítico sobre os números e dados, identificando tendências, oportunidades e desafios para aprimorar continuamente o desempenho do canal.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Graduação em Administração, Marketing, Ciência da Computação, ou áreas afins