Desde 1997 somos guiados pela centralidade no cliente, oferecendo soluções em telecomunicações para residências, empresas e governos.
Temos atitude inovadora e combinamos tecnologia de ponta a um atendimento personalizado que faz toda a diferença.
Nascemos em Timbó, Santa Catarina, e evoluímos através de mudanças significativas: novas conexões, tecnologias emergentes e novas demandas de clientes e usuários.
Expandimos nossa presença em diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, mantendo sempre um atendimento de excelência e um relacionamento transparente e honesto.
Em 2021 vencemos o leilão do 5G e assumimos a missão de levar essa tecnologia inovadora a 670 municípios com até 30 mil habitantes até o final de 2029.
Esse marco na nossa história vem acompanhado de vários reconhecimentos pela Anatel, como a Melhor Operadora de Banda Larga do Sul do Brasil, por cinco anos consecutivos!
Desenvolvemos soluções para o futuro das pessoas e geramos oportunidades de crescimento para quem faz acontecer!
Tudo isso com muita colaboração e valorizando a alta performance.
Aqui, mais do que participar, você vai construir junto!
Faça parte do futuro com a gente!
Unifique, desde 1997 facilitando a vida das pessoas!
Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para Pessoas com Deficiência Benefícios para quem trabalha aqui Plano de Saúde Convênio Odontológico Convênio com Farmácias Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimentação Auxílio Educação Internet cortesia Auxílio Material Escolar Auxílio Cegonha Programa de Premiação Unifique - PPR Quinquênio - premiação por tempo de casa Acolhimento Psicológico /n Habilidade: Análise de Dados, Gestão de Projetos e Processos, Comunicação Eficaz, Criatividade e Inovação, Orientação do Cliente, Colaboração e Negociação.
Formação: Ensino Superior completo na área.
Conhecimento em mapeamento de processos e elaboração de relatórios.
Experiência em gestão de canais de vendas e projetos será um diferencial.
/n Atuar em prol de uma estratégia de Canais abrangente alinhada aos objetivos e metas da empresa, visando melhorar a experiência do cliente em todos os pontos de contato e gerar vendas; Monitorar e analisar indicadores para avaliar o desempenho dos canais de vendas e projetos implementados; Mapear, desenvolver, comunicar, implementar e acompanhar canais e processos de vendas e atendimento; Realizar análises de dimensionamento dos canais de vendas receptivos e ativos; Identificar e propor oportunidades de melhoria em sistemas, processos, treinamentos e outros, contribuindo para eficiência dos processos comerciais; Fazer follow-up das tarefas e garantir o cumprimento de prazos; Elaborar apresentações executivas, com analises e diagnósticos, que suportem a tomada de decisão.