Somos a Dasa, maior rede de saúde integrada do Brasil.
No time corporativo somos movidos(as) pela paixão pelos(as) clientes , que nos impulsiona a conquistar os melhores resultados, dando o nosso melhor sempre.
Trabalhamos com gente muito boa e do bem , formando uma equipe eficiente e colaborativa.
Estamos em busca de talentos que queiram aprender para transformar , junto com outras milhares de pessoas que acreditam que ser Dasa é ser a pessoa que transforma o futuro da saúde.
Para nós, diversidade importa!
Reconhecemos que a diversidade amplia a inovação nos ambientes, mas acima de tudo, temos a certeza de que somos parte da transformação.
Promovemos dignidade e respeito a todas as pessoas, para que se sintam seguras em ser quem são.
Nossas oportunidades são para todas as pessoas que acreditam na transformação do futuro da saúde.
Incentivamos a candidatura de todos que reconhecem a importância da construção de um ambiente livre de preconceitos, assédio e discriminação faça parte da transformação e #VemSerDasa.
Juntos entregamos o nosso melhor sempre.
Faça parte de um time que joga junto o tempo inteiro!
Para ter acesso a mais oportunidades acesse: dasa.com.br/carreira Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos.
/n Formação superior na área da saúde (bacharel); Disponibilidade para atuar em escala 6x1 em São Paulo Horário: 12-21 2a6 07-11 S /n Atendimento ao médico da marca Alta para esclarecimentos de dúvidas, orientações e direcionamentos.
Assessoria ao consultor do núcleo de atendimento ao cliente relacionadas a exames, metodologias e preparos: -Analisar e acompanhar ocorrências da marca Alta, inclusive de hospitais; -Apoio ao atendimento (NAC e unidades) com dúvidas técnicas -Tratativa de e-mail; -Análise de preparos e sugestões de melhorias relacionadas aos exames -Reconvocação / Recoleta -Mediação de contato entre Médicos -Suporte a equipe de visitação médica