Vem fazer parte da UBET!
A UPBET é uma casa de apostas esportivas no Brasil e vem crescendo em um ritmo acelerado.
Precisamos de um profissional apaixonado por tecnologia e inovação e motivado a ajudar construir essa história.
Se você se identifica, nosso time tem um lugar reservado pra você!
VAGA 100% PRESENCIAL NA VILA OLÍMPIA INÍCIO IMEDIATO Etapas do processo seletivo: 1 - Triagem dos currículos Vamos dar uma boa olhada nos currículos enviados para encontrar aqueles que mais se destacam.
2 - Envio do teste para os candidatos selecionados ? Se seu currículo brilhar, vamos te enviar um teste para conhecermos melhor suas habilidades.
3 - Entrevista com RH + sócio ? Passou no teste?
Ótimo!
Vamos bater um papo com o RH e um dos nossos sócios para conhecermos você pessoalmente.
4 - Carta proposta + início imediato Tudo certo?
Você receberá uma carta proposta e já pode começar a fazer parte do nosso time!
** Com esse processo, queremos garantir que encontramos as melhores pessoas para o nosso time de forma clara e divertida!
Boa sorte a todos!
? Atribuições Principais * A Casa de Apostas UPBET está à procura de um Suporte em Pós-Venda de Parcerias de Afiliados altamente motivado e orientado para resultados para se juntar à nossa equipe.
O candidato ideal será responsável por manter relacionamentos sólidos com afiliados parceiros, fornecer suporte pós-venda e otimizar o desempenho das parcerias.
Tarefas e Descrição Detalhada * Gestão de Relacionamento: Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com afiliados parceiros, atuando como ponto de contato principal para todas as questões pós-venda.
Resolução de Problemas: Resolver quaisquer problemas ou preocupações que os afiliados possam ter, garantindo uma experiência positiva de parceria.
Comunicação Efetiva: Manter uma comunicação regular e eficaz com os afiliados por meio de diferentes canais, incluindo e-mails, chamadas telefônicas e videoconferências, conforme necessário.
Treinamento e Educação: Fornecer treinamento e recursos educacionais aos afiliados para melhorar o seu conhecimento e compreensão das operações e políticas da Casa de Apostas UPBET.
Feedback Interno: Coletar feedback e informações relevantes dos afiliados para ajudar a melhorar os processos internos e a oferta de produtos e serviços.
Qualificações * Ensino superior completo em: Marketing, Administração ou área relacionada.
Experiência comprovada na função; Experiência comprovada em atendimento ao cliente, pós-venda ou gerenciamento de afiliados, preferencialmente na indústria de jogos de azar ou marketing de afiliados.
Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita, em português (em inglês é um diferencial) Conhecimento de ferramentas de marketing de afiliados e rastreamento de desempenho será considerado uma vantagem.
Proatividade e paixão por construir relacionamentos sólidos.