Empresa: Fundação Sara A Fundação Sara é uma organização não governamental que nasceu por iniciativa dos pais da pequena Sara que enfrentou o tratamento de leucemia em 1996/1997. Com a ajuda de amigos e colegas promoveram a campanha Ajude a Salvar a Vida da Sara para arrecadar dinheiro para o transplante, apesar dos esforços Sara veio a falecer. Após o falecimento os pais, Álvaro e Marlene, sentiram que Deus colocava em suas mãos a missão de investir o que restou da quantia arrecadada na campanha em algo duradouro, que pudesse levar a outras crianças, como Sara, e a outros pais, como eles, o alívio e o apoio que tanto tiveram durante a árdua experiência de sofrimento da própria filha. Assim, em junho de 1998, foi instituída, em Montes Claros MG/Brasil, a Fundação Sara Albuquerque Costa, para receber e assistir crianças e adolescentes com câncer, e seus acompanhantes. Em 2010 foi instalada uma filial na capital mineira expandindo, assim, a assistência para todo o estado de Minas Gerais. A Fundação Sara tem como missão Prestar ASSISTÊNCIA SOCIAL às crianças e adolescentes com câncer e ser agente de PROMOÇÃO DE CONHECIMENTOS e de MELHORIAS DO TRATAMENTO oncológico. A Fundação Sara está em uma de um profissional Auxiliar Administrativo para compor o seu time de colaboradores na unidade de Belo Horizonte. Cargo: Analista de Captação de Recursos Proposta de Projeto: Fará prospecção de novos parceiros e sócios contribuintes para a Instituição. Definirá estratégias de captação de recursos, fará o planejamento e promoção de eventos. Realizará visitas a clientes e parceiros para a promoção da Fundação Sara,apresentação dos projetos e fechar novas parcerias. Perfil: Ter excelente comunicação oral e escrita, dinamismo e poder de negociação e persuasão, ter iniciativa, boa apresentação pessoal, facilidade em trabalhar em equipe e sensibilidade para atividades do Terceiro Setor. Atividades propostas: Executar planejamento estratégico do setor de captação de recursos; Organizar e promover eventos e parcerias; Realizar visitas empresariais com o objetivo de prospectar novas parcerias; Prospectar doações financeiras, de produtos e serviços; Participar de eventos de terceiros que possibilitem captação de novos sócios e de recursos financeiros para a instituição; Manter relacionamento com empresas com o objetivo de conquistar novos associados; Dar suporte ao associado, doador com orientações, esclarecimento de dúvidas e outras demandas que surgirem para melhor manutenção da parceria. Requisitos: Curso Superior em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Gestão de vendas e Relações Públicas; Experiência na área comercial/vendas ativas e presencial; Experiência em promoção de eventos; Conhecimento do Pacote Office - Word, Excel, Powerpoint, Internet; Ter perfil multitarefa e gostar de desafios; Boa comunicação, negociação e persuasão; CNH categoria B; Diferenciais: Experiência em ONGs, engajamento com trabalhos sociais; Carga Horária: Horário comercial 08:30 às 18:00 segunda a sexta-feira (Ter flexibilidade de horário para participar de eventos fora do horário comercial à noite e finais de semana) Local de Trabalho: Bairro Cidade Jardim - Belo Horizonte - MG Salário Fixo: R$ 3.300,00 reais Benefícios: Vale transporte, plano odontológico, bem estar social e seguro de vida. Após experiência: Ticket alimentação e plano de saúde coparticipativo.