**Empresa: Fundação Sara**
A Fundação Sara é uma organização não governamental que nasceu por iniciativa dos pais da pequena Sara que enfrentou o tratamento de leucemia em 1996/1997. Com a ajuda de amigos e colegas promoveram a campanha "Ajude a Salvar a Vida da Sara" para arrecadar dinheiro para o transplante, apesar dos esforços Sara veio a falecer.
Após o falecimento os pais, Álvaro e Marlene, sentiram que Deus colocava em suas mãos a missão de investir o que restou da quantia arrecadada na campanha em algo duradouro, que pudesse levar a outras crianças, como Sara, e a outros pais, como eles, o alívio e o apoio que tanto tiveram durante a árdua experiência de sofrimento da própria filha. Assim, em junho de 1998, foi instituída, em Montes Claros - MG/Brasil, a Fundação Sara Albuquerque Costa, para receber e assistir crianças e adolescentes com câncer, e seus acompanhantes.
Em 2010 foi instalada uma filial na capital mineira expandindo, assim, a assistência para todo o estado de Minas Gerais. A Fundação Sara tem como missão ''Prestar ASSISTÊNCIA SOCIAL às crianças e adolescentes com câncer e ser agente de PROMOÇÃO DE CONHECIMENTOS e de MELHORIAS DO TRATAMENTO oncológico.''
A Fundação Sara está em uma de um profissional Auxiliar Administrativo para compor o seu time de colaboradores na unidade de Belo Horizonte.
**Cargo**: Analista de Captação de Recursos
**Proposta de Projeto**: Fará prospecção de novos parceiros e sócios contribuintes para a Instituição. Definirá estratégias de captação de recursos, fará o planejamento e promoção de eventos. Realizará visitas a clientes e parceiros para a promoção da Fundação Sara,apresentação dos projetos e fechar novas parcerias.
**Perfil**:Ter excelente comunicação oral e escrita, dinamismo e poder de negociação e persuasão, ter iniciativa, boa apresentação pessoal, facilidade em trabalhar em equipe e sensibilidade para atividades do Terceiro Setor.
**Atividades propostas**:
- Executar planejamento estratégico do setor de captação de recursos;
- Organizar e promover eventos e parcerias;
- Realizar visitas empresariais com o objetivo de prospectar novas parcerias;
- Prospectar doações financeiras, de produtos e serviços;
- Participar de eventos de terceiros que possibilitem captação de novos sócios e de recursos financeiros para a instituição;
- Manter relacionamento com empresas com o objetivo de conquistar novos associados;
- Dar suporte ao associado, doador com orientações, esclarecimento de dúvidas e outras demandas que surgirem para melhor manutenção da parceria.
**Requisitos**:
- Curso Superior em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Gestão de vendas e Relações Públicas;
- Experiência na área comercial/vendas ativas e presencial;
- Experiência em promoção de eventos;
- Conhecimento do Pacote Office - Word, Excel, Powerpoint, Internet;
- Ter perfil multitarefa e gostar de desafios;
- Boa comunicação, negociação e persuasão;
- CNH categoria B;
**Diferenciais**:
- Experiência em ONGs, engajamento com trabalhos sociais;
**Carga Horária**: Horário comercial 08:30 às 18:00 - segunda a sexta-feira (Ter flexibilidade de horário para participar de eventos fora do horário comercial à noite e finais de semana)
**Local de Trabalho**: Bairro Cidade Jardim - Belo Horizonte - MG
**Salário Fixo**:R$ 3.300,00 reais
**Benefícios**: Vale transporte, plano odontológico, bem estar social e seguro de vida.
Após experiência: Ticket alimentação e plano de saúde coparticipativo.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$3.000,00 - R$3.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas