O amanhã é onde vivem nossos planos.
Eles projetam, desenham e idealizam onde queremos chegar.
Essa rota pelo tempo é feita de inovação, de tecnologia, de superação e do brilho no olhar de quem sempre quer mais.
O amanhã é composto por pessoas.
Gente que batalha, conquista, aprende e que se conecta.
Quem somos?
Fundado em maio de 1928, o Atacado Vila Nova está há mais de 95 anos no mercado brasileiro.
Somos um distribuidor de produtos industrializados com atuação em Minas Gerais e São Paulo.
O nosso portfólio conta com mais de 3.000 produtos para atender às necessidades dos nossos clientes.
Além disso, movimentamos mensalmente mais de um milhão de caixas.
O Grupo Vila Nova é composto por quatro empresas que têm contribuído para construir uma história de sucesso.
O Atacado Vila Nova, com sede em Poços de Caldas e mais 3 centros de distribuição: Campinas-SP, Betim-MG e Osasco-SP, a distribuidora Focomix que oferece grandes marcas do varejo mundial aos nossos clientes, o Transvila, operador logístico, e recentemente adicionamos a V2 FARMA ao nosso catálogo, uma distribuidora de alta performance com mais de 3500 SKUs que atende farmácias e perfumarias.
Juntos, somos um dos maiores atacadistas e distribuidores do Brasil.
O que buscamos?
Estamos em busca de indivíduos apaixonados pela aprendizagem contínua, que buscam ir além e se superar a cada dia.
Acreditamos que nosso sucesso é fruto das pessoas que fazem parte da nossa equipe e, por isso, valorizamos a diversidade e inclusão, seja ela de origens, culturas, crenças, experiências, gêneros e gerações.
Acreditamos que a pluralidade amplia as perspectivas e contribui para um ambiente de respeito e valorização das diferenças.
/n Ensino superior completo ou cursando: Administração ou Logística.
/n Monitorar atividades de transporte inbound e outbound, garantindo a execução do planejamento de entregas; Desenvolver cronogramas eficientes para entregas e coletas, monitorando pontualidade e qualidade; Realizar contato com transportadoras e fornecedores, negociando contratos e monitorando desempenho; Avaliar fornecedores de transporte para garantir padrões exigidos pela empresa; Identificar e implementar soluções para redução de custos logísticos, mantendo a qualidade do serviço; Coletar e analisar dados operacionais para otimizar processos e elaborar relatórios estratégicos; Garantir conformidade com regulamentações de transporte e implementar práticas de segurança; Desenvolver e executar planos para mitigar riscos logísticos e gerenciar emergências; Implementar melhorias contínuas e tecnologias para maximizar a eficiência operacional; Colaborar com as áreas de compras e vendas para alinhar operações logísticas às demandas do negócio.