Acreditamos que quando trabalhamos no desenvolvimento de pessoas, de maneira sustentável, chegamos mais longe.
Por isso, aliamos nossos valores, missão e visão à formação de pessoas, para termos um lugar de trabalho excepcional.
Não à toa, somos reconhecidos pelo Great Place to Work e pela revista Você S/A como uma das " Melhores Empresas para Trabalhar ".
Somos brasileiros, apaixonados pelo o que fazemos, pelas marcas que representamos, e por esta empresa que se torna uma segunda casa.
Somos fabricantes do Sistema Coca-Cola Brasil e atuamos na região do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas, impactando diariamente a vida de mais de 2 milhões de consumidores.
Estar aqui é sentir o sabor de trabalhar com alegria todos os dias, e fazer parte de algo muito maior, que transforma vidas.
Somos feitos de pessoas e trabalhamos para pessoas, e temos orgulho de pertencer a este lugar único.
Bem-vindo à Uberlândia Refrescos: #Juntos, os melhores resultados!
/n Se você possui: Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Logística, Gestão Comercial, Sistema de Informação ou Engenharia de Produção; Experiência em atividades de rotinas administrativas e análise de dados; Conhecimento de pacote office intermediário; Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta-feira em horário comercial.
#SejaUrla /n Nesta função você terá como missão: Responsável por coletar, analisar e interpretar dados das categorias, com intuito de munir a gestão de categorias com informações para melhor tomada de decisão.
E também: Acompanhar ações de mercado e estratégias de vendas para engajar a equipe e atingir metas.
Aprovar bonificações e empréstimos de vasilhames/instalação de equipamentos.
Gerenciar grupos de clientes e garantir o acesso às estratégias de preços.
Controlar estoque e disponibilizar informações de vendas para a equipe.
Acompanhar o Business Plan, despesas e indicadores, identificando desvios e propondo soluções.
Desenvolver campanhas de incentivos, com definição de regras e acompanhamento de resultados.
Criar relatórios e visualizações de dados para suportar decisões da equipe.
Avaliar desempenho de vendas e sugerir melhorias.
Analisar mercado e concorrência para identificar oportunidades.
Trabalhar com equipes de vendas, marketing e supply chain para alinhar estratégias.
Gerenciar cadastro de ações no sistema e manutenção de tabelas de preços.
Administrar o lançamento de novos produtos e materiais de merchandising.
Propor estratégias baseadas em dados para impulsionar o crescimento da categoria.