Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma , saúde e bem-estar são origem, mas também propósito.
Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade.
Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente.
Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza!
Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana , da superação de resultados , do foco no cliente , da sustentabilidade , da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes.
Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore .
Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde .
Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.
Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente .
Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante!
Aqui, quem acredita e trabalha cresce.
/n Ensino superior completo em Administração, Engenharias, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Marketing ou áreas afins.
Experiência em rotinas administrativas e/ou comerciais.
Excel intermediário.
Conhecimento desejável em ferramentas de BI.
Habilidades de comunicação e negociação, facilidade em trabalhar em equipe e gerenciar relacionamentos com stakeholders internos e externos.
/n Análise de desempenho de categorias para identificar oportunidades de crescimento.
Desenvolvimento e implementação de estratégias para aumentar vendas, margens e participação de mercado.
Gerenciamento do sortimento de produtos para atender às necessidades do mercado.
Cadastro de produtos e definição de lojas para ativação, acompanhando o comportamento de vendas.
Análise de tendências de mercado e comportamento do consumidor, propondo inovações.
Colaboração com equipes de vendas, marketing, supply chain e fornecedores.
Elaboração de planos de ação para potencializar resultados das categorias.
Atendimento a solicitações de lojas e fornecedores.
Relacionamento com áreas internas e indústrias multinacionais.