Venha para uma das maiores empresas de Serviços IT do mundo!!
Aqui você pode transformar sua carreira!
Por que fazer parte da TCS?
Aqui na TCS acreditamos que as pessoas fazem a diferença, por isso vivemos uma cultura de aprendizado ilimitado cheio de oportunidades de melhorias e desenvolvimento mútuo.
O cenário ideal para expandir ideias através das ferramentas certas, contribuindo para nosso sucesso num ambiente colaborativo.
Procuramos Agente de Service Desk que queira aprender e transformar sua carreira.
Nesta função você precisará ter: • Expertise no atendimento de incidentes reportados pelos usuários através da linha de ajuda ou plataforma de registro de incidentes; • Registrar todas as chamadas da linha de ajuda e registrar o incidente na plataforma de registro de tickets.
• Atender in loco a incidência do usuário relatando problemas com o equipamento de informática da Estação de Trabalho.
• Encaminhar cada incidente (ticket) ao grupo de resolução correspondente para pronto atendimento.
• Aconselhar usuários que buscam suporte em processos não relacionados a problemas da estação de trabalho.
• Receber e documentar falhas de serviço reportadas pelos usuários quanto ao atendimento dos diferentes grupos de solução de problemas.
• Acompanhar cada ticket gerado para que seja atendido dentro dos níveis acordados com cada grupo de resolução conforme catálogo de serviços.
• Reportar em tempo real um problema ou falha em aplicações que afete um grupo de usuários com o mesmo problema para ser atendido como um incidente maior.
• Revisar níveis de serviço e executar proativamente medidas de melhoria em caso de queda no desempenho do serviço.
Pré Requisitos: • Boa comunicação Português/Inglês avançado; • Propriedade para fornecer o melhor atendimento; • Histórico para infraestrutura e AMS também.
O que você pode esperar de nós?
• Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses.
• Oportunidades para trabalho fora do Brasil • Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe.
O que oferecemos?
Benefícios TCS – Brasil: Plano de Saúde Plano Odontológico Seguro de Vida Vale Transporte Vale Refeição/Alimentação Auxílio Creche Gympass TCS Cares – 0800 gratuito que fornece assistência psicológica (24 hrs/dia), jurídica, social e financeira aos associados Parceria com SESC Reembolso de Certificações Portal de aprendizagem gratuito da TCS – cursos online e treinamentos ao vivo Oportunidade de experiência internacional Parceria de Descontos com Universidades e Escolas de Idiomas Bring Your Buddy – Ao indicar pessoas você se torna elegível a receber um bônus para cada contratação TCS Gems – Reconhecimento por performance Xcelerate – Plataforma de carreira com mentoria gratuita N a TATA Consultancy Services promovemos uma cultura inclusiva, trabalhamos sempre pela equidade.
Isso se aplica em Gênero, Pessoas com Deficiência, LGBTQIA+, Religião, Raça, Etnia, ou seja, todas as nossas oportunidades são trabalhadas com esses princípios.
Pensamos em ações diversas de inclusão e de responsabilidade social, a fim de construir uma TCS que respeita a individualidade.
Seja um TCSer!
#VempraTCS