.Venha para uma das maiores empresas de Serviços IT do mundo!! Aqui você pode transformar sua carreira!Por que fazer parte da TCS? Aqui na TCS acreditamos que as pessoas fazem a diferença, por isso vivemos uma cultura de aprendizado ilimitado cheio de oportunidades de melhorias e desenvolvimento mútuo. O cenário ideal para expandir ideias através das ferramentas certas, contribuindo para nosso sucesso num ambiente colaborativo.Procuramos Agente de Service Desk que queira aprender e transformar sua carreira.Nesta função você precisará ter:
- Expertise no atendimento de incidentes reportados pelos usuários através da linha de ajuda ou plataforma de registro de incidentes;
- Registrar todasas chamadas da linha de ajuda e registrar o incidente na plataforma de registro de tickets.
- Atender in loco a incidência do usuário relatando problemas com o equipamento de informática da Estação de Trabalho.
- Encaminhar cada incidente (ticket) ao grupo de resolução correspondente para pronto atendimento.
- Aconselhar usuários que buscam suporte em processos não relacionados a problemas da estação de trabalho.
- Receber e documentar falhas de serviço reportadas pelos usuários quanto ao atendimento dos diferentes grupos de solução de problemas.
- Acompanhar cada ticket gerado para que seja atendido dentro dos níveis acordados com cada grupo de resolução conforme catálogo de serviços.
- Reportar em tempo real um problema ou falha em aplicações que afete um grupo de usuários com o mesmo problema para ser atendido como um incidente maior.
- Revisar níveis de serviço e executar proativamente medidas de melhoria em caso de queda no desempenho do serviço.Pré Requisitos:
- Boa comunicação Português/Inglês avançado;
- Propriedade para fornecer o melhor atendimento;
- Histórico para infraestrutura e AMS também.O que você pode esperar de nós?
- Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses.
- Oportunidades para trabalho fora do Brasil
- Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe.O que oferecemos?Benefícios TCS – Brasil:Plano de SaúdePlano OdontológicoSeguro de VidaVale TransporteVale Refeição/AlimentaçãoAuxílio CrecheGympassTCS Cares – 0800 gratuito que fornece assistência psicológica (24 hrs/dia), jurídica, social e financeira aos associadosParceria com SESCReembolso de CertificaçõesPortal de aprendizagem gratuito da TCS – cursos online e treinamentos ao vivoOportunidade de experiência internacionalParceria de Descontos com Universidades e Escolas de IdiomasBring Your Buddy – Ao indicar pessoas você se torna elegível a receber um bônus para cada contrataçãoTCS Gems – Reconhecimento por performanceXcelerate – Plataforma de carreira com mentoria gratuitaNa TATA Consultancy Services promovemos uma cultura inclusiva, trabalhamos sempre pela equidade