Qualificações e Habilidades:Experiência em monitoramento e suporte de infraestrutura de câmeras de segurança;Conhecimentos técnicos de rede, protocolos de comunicação e sistemas de vídeo;Capacidade de resolução de problemas;Habilidades de comunicação;Foco em qualidade na entrega final do serviço, seja o próprio com as tratativas remotas, seja o de campo junto aos terceiros.Qualificações que podem te diferenciar:Conhecimento em sistemas de CFTV, desde sua configuração até a sua manutenção;Conhecimento em sistemas de armazenamento;Conhecimento em Linux;Conhecimento em plataformas de análise e visualização de dados para monitoramento de sistemas.Buscamos pessoas obstinadas e que nos ajudem a garantir a excelência na jornada do cliente com o propósito de devolvermos segurança em qualquer lugar nas cidades pelo qual atuamos. Se você é um profissional pró-ativo, disposto a resolver problemas e flexível a mudanças, vem pra Gabriel!Responsabilidades:Como Analista de Centro de Gestão de Serviço Sênior sua função será monitorar de forma contínua, gerenciar e garantir o funcionamento ininterrupto de toda a rede de câmeras da Gabriel. Atuando de forma remota e em parceria com o time terceiro em campo.O que você irá fazer: Monitorar continuamente o desempenho das câmeras e dispositivos, garantindo a detecção e resolução proativa de problemas técnicos;Realizar diagnósticos precisos e resolver rapidamente problemas relacionados ao funcionamento das câmeras e sistemas, garantindo a disponibilidade contínua;Colaborar com equipes internas e externas, incluindo suporte técnico para resolver problemas complexos e garantir a integridade da infraestrutura;Direcionar ordens de serviço aos setores responsáveis caso o problema não seja possível resolução remota;Montar rota e controlar a execução das OSs dos terceiros, bem como realizar o controle de qualidade ao final de cada uma;Treinar e orientar os terceirizados na execução, prestando o suporte remoto necessário.