EMPRESA Empresa localizada na cidade de São José dos Pinhais contrata:VAGA EFETIVAAnalista de Certificação e Meio Ambiente.FORMAÇÃOEnsino Superior Completo em alimentos, química, ambiental e afins.
RESPONSABILIDADES· Elaboração e revisão de políticas e procedimentos;· Desenvolvimento de indicadores para análise crítica do sistema de qualidade, apoiando as demais áreas na investigação, propondo solução de problemas, solicitando correções junto a fornecedores, acompanhando a implementação das recomendações de solução e avaliando a eficácia destas modificações ou correções;· Condução de atividades de auditorias de qualidade, externas e internas;· Atendimento as demandas dos órgãos regulatórios conduzindo investigações, fornecendo pareceres para a constituição de defesas a eventuais autuações e recebendo fiscalizações;· Integração da equipe e demais áreas· Asseguramento de que o SGSA esteja estabelecido, implementado, mantido e atualizado;· Administração e organização de trabalhos da equipe de segurança de alimentos;· Assegurar treinamentos e competências pertinentes para a equipe de segurança de alimentos;· Relatar à alta direção a eficácia e adequação do SGSA;· Elaboração e revisão de procedimentos no âmbito ambiental;· Acompanhamento de análises e padrões estabelecidos para ETE· Atendimento as demandas dos órgãos regulatórios ambientais conduzindo investigações, fornecendo pareceres para a constituição de defesas a eventuais autuações e recebendo fiscalizações.PRÉ-REQUISITOS· Desejável: Curso de auditor interno· Conhecimentos em: BPF Boas Práticas de Fabricação; APPCC Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle; FSSC 22000 atualizado· Conhecimentos em: Pacote Office· Conhecimentos em: Assuntos regulatórios para alimentos· Conhecimentos em: Assuntos regulatórios de meio ambiente.
MODALIDADE DE TRABALHOPresencial São José dos Pinhais HORÁRIO DE TRABALHOTrabalho de seg a sex 08h 17h48 REMUNERAÇÃO E BENEFICÍOSSalário + Vale mercado + Refeição no local + Convenio odontológico + Medico na empresa + Gympass + convenio farmácia.