Todo mundo tem um trauma relacionado a um mau atendimento ao cliente, certo? A gente acorda todos os dias com o propósito de mudar esse cenário no Brasil a partir de tecnologia , consultoria e conteúdo educativo.
Nós desenvolvemos a única plataforma omnichannel de atendimento ao cliente no mercado.
O sistema é composto por módulos como e-mail, chat, telefonia, workflow, atendimento inteligente, Facebook e WhatsApp.
Conta com uma interface simples, intuitiva e inteligente, proporcionando uma única experiência para operadores, gestores e clientes.
Queremos que os consumidores se sintam mais satisfeitos com o atendimento e que as empresas consigam criar relacionamentos surpreendentes com esses consumidores.
Para isso, buscamos encontrar talentos que acreditam profundamente na construção de relacionamentos e que queiram transformar o mundo junto com a gente.
/n Conhecimento em programação de Chatbots; Capacidade de criar design e fluxos de conversação; Capacidade de acompanhar as tendências e avanços tecnológicos no campo de chatbots e IA; Experiência com plataformas de chatbot ( TakeBlip / DialogFlow / IBM Watson); Capacidade de analisar dados de interações do chatbot para melhorar o desempenho e a eficácia; Boas habilidades de comunicação escrita e verbal para entender as necessidades do usuário e criar diálogos eficazes; Compreensão dos princípios de design de UX para criar interfaces de chatbot amigáveis e eficazes.
/n Conhecimento em programação de Chatbots; Capacidade de criar design e fluxos de conversação; Capacidade de acompanhar as tendências e avanços tecnológicos no campo de chatbots e IA; Experiência com plataformas de chatbot ( TakeBlip / DialogFlow / IBM Watson); Capacidade de analisar dados de interações do chatbot para melhorar o desempenho e a eficácia; Boas habilidades de comunicação escrita e verbal para entender as necessidades do usuário e criar diálogos eficazes; Compreensão dos princípios de design de UX para criar interfaces de chatbot amigáveis e eficazes.