Graduação na área de Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas;Conhecimento avançado em segurança da informação, com experiência em operação, sustentação e suporte;Conhecimento avançado em algum dos Firewalls: Forcepoint ou Fortigate ou CheckPoint;Conhecimento avançado em alguma das soluções: WAF (F5 Big_IP ou CloudFlare ou Imperva ou Radware);Conhecimento avançado em alguma das Soluções: Switches (Aruba/HPE ou Juniper ou Extreme ou CISCO);Conhecimento avançado em alguma das Soluções: Wireless (Aruba: InstantOS ou ArubaOS ou Ruckus);Conhecimento avançado em alguma das Soluções: NAC (Forescout ou ClearPass);Inglês intermediário.ESCOPO: ATIVIDADE NOTURNA EM REGIME 12x36;Processar as requisições, incidentes, tarefas e problemas, incluindo a obtenção de informações de clientes e da Equipe de Monitoramento, fornecimento de soluções, apoio técnico com fabricantes e equipe de analistas de segurança, registro e comunicação do processamento e avaliação dos clientes;Elaborar relatórios de segurança de rotina, obter parecer dos analistas de segurança e encaminhar para os clientes;Comunicar, mantendo registro formal da comunicação, clientes e equipes internas sobre fatos relevantes inerentes as atividades do suporte técnico e processamento dos chamados;Garantir o cumprimento dos requisitos dos usuários (SLA/nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos serviços através do atendimento, registro, e resolução das solicitações. O principal foco deste profissional será com demandas da área de segurança;Apoio as equipes de Segurança e Infraestrutura quanto a implementação de novas funcionalidades, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;Checklists de segurança;Criar e atualizar a base de conhecimento;Criar documentação (playbook);