Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024 , segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
/n Ensino superior (completo): Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Áreas afins; 2 anos em atividades de elaboração de dossiês para a concessão de crédito na sede, agência ou experiência similar de mercado; Possuir CREA ou CRECI e CNAI; Experiência no ramo imobiliário (compras, vendas, contratos, relacionamento com corretores, imobiliárias); Conhecimentos sobre legislação e funcionalidade do crédito; Conhecimento básico do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint); Desejável experiência no ramo de veículos; INFORMAÇÕES ADCIONAIS: Possuir CNH B; Residir em Tangará da Serra- MT; Disponibilidade para viagens constantes (PA e MT).
/n Avaliar as solicitações de crédito, emitindo pareceres sobre a sua classificação nos níveis de risco, projeção de capacidade de pagamento, formalística, aplicação de taxas, prazos e garantias, a fim de embasar decisões de deferimento e indeferimento na concessão.
Realizar a conferência da formalística e precificação.
Identificar e acompanhar indícios de aumento ou diminuição de risco nos produtos da carteira e nichos de atuação, alertando os comitês de crédito e as áreas de negócios.
Analisar o risco do associado o qual está sendo avaliado.
Manter-se atualizado quanto aos procedimentos e legislação que diz respeito à análise técnica de risco e de formalística das operações, a fim de oferecer suporte para as agências.
Manter-se atualizado quanto às políticas de crédito e propor mudanças operacionais na política.
Entender os conceitos técnicos e garantir a utilização de modelos estatísticos nos processos de gerenciamento do ciclo de crédito.