ul):list-disc (&>ul):pl-6 (&>ol):list-decimal (&>ol):pl-6 (&>h1):text-lg (&>h2):text-base (&>h4):text-sm style= box-sizing: border-box; margin: 0.5rem 0px 0px; padding: 0px; --tw-border-spacing-x: 0; --tw-border-spacing-y: 0; --tw-translate-x: 0; --tw-translate-y: 0; --tw-rotate: 0; --tw-skew-x: 0; --tw-skew-y: 0; --tw-scale-x: 1; --tw-scale-y: 1; --tw-scroll-snap-strictness: proximity; --tw-ring-offset-width: 0px; --tw-ring-offset-color: #fff; --tw-ring-color: rgb(59 130 246 / 0.5); --tw-ring-offset-shadow: 0 0 #0000; --tw-ring-shadow: 0 0 #0000; --tw-shadow: 0 0 #0000; --tw-shadow-colored: 0 0 #0000; white-space: pre-wrap; overflow-wrap: break-word; --tw-text-opacity: 1; color: rgb(var(--color-gray-900) / var(--tw-text-opacity)); border: 0px solid currentcolor; >Olá, seja bem vindo(a) a CredAluga!Estamos em constante expansão e com isso buscamos talentos que queiram fazer história e impulsionar nossa marca para o sucesso. Se você é profissional da área de Cobrança e está pronto para abraçar desafios emocionantes, esta é a sua chance.Junte-se a nós e faça parte de uma jornada incrível!ResponsabilidadesRealizar ligações e/ou enviar mensagens para clientes inadimplentes, buscando negociar a quitação de débitos de forma amigável e eficiente.Monitorar e atualizar registros de contas devedoras, assegurando que todas as informações estejam precisas e atualizadas.Desenvolver estratégias de cobrança com base na análise de dados e no histórico de pagamento dos clientes.Fornecer informações e orientações claras aos clientes sobre as opções de pagamento e os planos de renegociação disponíveis.Manter registros detalhados de todas as interações com os clientes, incluindo acordos de pagamento e promessas de pagamento.Colaborar com outras equipes, como o departamento financeiro e jurídico, quando necessário, para resolver questões complexas de cobrança.Preparar relatórios periódicos sobre a situação das cobranças, apresentando métricas e indicadores de performance.Fomentar um relacionamento positivo com os clientes, promovendo a confiança e a fidelização, mesmo em situações de cobrança.Acompanhar o cumprimento dos acordos firmados, verificando os pagamentos efetuados e providenciando ações necessárias em caso de descumprimento.QualificaçõesExperiência de 2 anos ou mais na área de cobrança e recuperação de crédito (imprescindível);Experiência com cobrança Extra Judicial e Judicial (imprescindível);Formação completa ou em andamento no curso de Direito (imprescindível);Excel Intermediário.BenefíciosAssistência médicaAssistência odontológicaVale alimentaçãoVale combustívelGympassVale transporte