A DAF acredita na diversidade e entende que diferentes perspectivas e experiências fazem a diferença._
- A equidade entre gêneros, etnias, classes sociais e necessidades especiais é prioridade para nós._
- Por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com ou sem deficiência._
- #DAFDiversidade #ProudDAF_
**RESUMO**:
- Atuação em todas as atividades de suporte da Área de Cobrança Administrativa e Cobrança Jurídica, com foco em cliente em negociação com clientes, renegociações, criação de relatórios pertinentes à Área de Cobrança, atuando em conformidade com as políticas de Cobrança e procedimentos da PACCAR.
**RESPONSABILIDADES**:
- Atuar na carteira de clientes em Cobrança Administrativa/Jurídica, realizando o contato e negociação com os clientes, de acordo com as políticas e procedimentos definidos;
- Garantir o controle dos níveis de atraso da carteira;
- Elaborar e acompanhar relatórios de performance da carteira, analisando os indicadores da área diariamente e mensalmente;
- Identificar clientes potenciais para acordos e renegociações de contratos, executando os processos necessários;
- Acompanhar e apoiar os escritórios de cobrança terceirizados (amigável e jurídico);
- Operar sistemas bancários para emissão de relatórios diários e periódicos;
- Atuar em interface com as demais áreas da empresa;
- Apoiar o processo de auditoria interna/externa;
- Apoiar em reuniões com concessionárias, Área Comercial, Área de Crédito e demais áreas do Banco.
**QUALIFICAÇÕES**:
- **Escolaridade**:Graduação Completa em** **Ciências Contábeis, Economia, Administração e/ou áreas afins. Graduação em Direito e Pós-Graduação e/ou MBA serão considerados diferenciais.
- ** Experiência**:Experiência prévia na área de atuação.****:
- **Competências Comportamentais Desejáveis**:Comprometimento, Proatividade, Responsabilidade, Planejamento, Organização, Comunicação Oral e Escrita, Resiliência, Habilidade para Negociações com Clientes Internos e Externos, Gerenciamento de Múltiplas Tarefas, Trabalho em Equipe.
- ** Competências Técnicas Desejáveis**:_Inglês Intermediário/Avançado (leitura, escrita e fala)_**; Pacote Office (Excel avançado); Experiência na Área de Cobrança Amigável e Jurídica.