**RESUMO**:
- Responsável pelas análises e atuação em todas as atividades de suporte da área de Cobrança, renegociações e criação de relatórios pertinentes, atuando em cumprimento com as políticas de Cobrança e procedimentos da PACCAR e DAF Brasil.
**RESPONSABILIDADES**:
- Performar cobranças de clientes de acordo com políticas e procedimentos definidos;
- Atuar nos processos de cobrança e contas a receber;
- Elaborar relatórios de performance;
- Atuar na consolidação de relatórios para acompanhamento diário e mensal;
- Operar sistemas bancários para emissão de relatórios diários e periódicos;
- Operar sistema de _credit bureau_ para impressão de relatórios e controle de demandas;
- Operar sistema ERP SAP para manutenção das contas de clientes / concessionários;
- Atuar na interface com demais áreas da empresa para controle do fluxo de vendas;
- Apoiar o processo de auditoria interna/externa;
- Acompanhar e apoiar escritório de cobrança terceirizada (amigável e jurídico);
- Suportar os processos de renegociações de contratos.
**QUALIFICAÇÕES**:
- **Escolaridade**: Graduação em Ciências Contábeis, Economia, Administração e/ou áreas afins; Pós-Graduação e/ou MBA serão diferenciais.
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Experiência**: Experiência prévia na área na área de cobrança, preferencialmente bancos.
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Competências Comportamentais Desejáveis**: Planejamento; Organização, Comunicação; Resiliência; Desenvoltura e habilidade para negociações com clientes internos e externos; Persuasão; Gerenciamento de Múltiplas Tarefas; Trabalho em Equipe; Pró Atividade, Flexibilidade.
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Competências Técnicas Desejáveis**:_Inglês Intermediário (leitura, escrita e fala)_**_;_** Pacote Office (Excel avançado); Experiência com SAP será considerado um diferencial.