Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Descrição de Cargo: Analista de operações Suporte da gestão cobrança interna e externa Objetivo do Cargo: Ser responsável por apoiar a gestão na carteira de clientes inadimplentes, tanto da cobrança interna (faturas) como a externa (creliq e perda), garantindo a regularidade e a eficiência na recuperação de crédito para a empresa. Este profissional atuará de forma proativa nas ações, impulsionamentos, indicadores e relatórios diários, irá atuar também no suporte para as áreas internas e fornecedores. Atividades principais: ° Realizar o acompanhamento da distribuição da carteira de cliente para as assessorias. ° Parametrização no sistema para fins de ações e reestruturação da carteira. ° Revisão e criação de fraseologias para as ações de impulsionamento. ° Realizar impulsionamentos diários para os clientes inadimplentes. ° Prestar suporte na resolução de questões relacionadas à cobrança, mantendo uma postura cordial e profissional. ° Prestar suporte para as áreas internas e demais fornecedores. ° Prestar suporte ao lojista. ° Elaborar relatórios periódicos de desempenho da cobrança, com indicadores de inadimplência, acordos realizados e recebimentos efetuados. ° Elaborar indicadores de cobrança para a gestão o qual irá auxiliar na tomada de decisão. ° Análise de propostas em negociação. ° Auxiliar o time em demandas da área. ° Acompanhar o processamento da cobrança. ° Acompanhamento do relatório de rejeição de pagamento. ° Tratar o efeito e investigar. Jornada de trabalho: 44h semanais Segunda a Sábado, podendo atuar em momentos pontuais aos domingos e feriados. Benefícios e assistência: ° Plano de saúde; ° Assistência odontológica; ° VA; ° VR; ° VT;