**SOBRE A ÁREA**:
Nossa área de** Atendimento ao Cliente**, conhecida na Trinus Co. como ATAC, tem como principal objetivo receber e solucionar demandas apresentadas pelos clientes, interligando com as demais áreas da Trinus.
Buscamos proporcionar uma experiência positiva em nosso atendimento através de interações genuínas com os nossos principais players: o investidor, o empreendedor e o comprador de unidade imobiliária.
Para alcançar nosso objetivo, buscamos construir uma equipe forte e diversificada, adotando novos conceitos, envolvendo as pessoas ao nosso propósito e construindo um ambiente de alta confiança.
**SOBRE O TIME**:
O time de **Relacionamento com Cliente **atua diretamente no front, recepcionando, identificando e atendendo as necessidades do cliente, através de nossos canais de atendimento.
Atua estrategicamente como filtro de informações, resolvendo e direcionando as demandas entre times ou ainda entre áreas da Trinus Co. Além disso, é guardião de toda a interação com o cliente, por meio do registro de informações em nosso CRM.
**Responsabilidades e atribuições** Como é o dia a dia dos nossos Analistas de Cobrança**:
- Realizam atendimento ao cliente (Por meio de WhatsApp, E-mail, Presencialmente, Ligações Ativas e/ou Receptivas);
- Elaboram documentos, relatórios e planilhas de acompanhamento;
- Acompanham a jornada e garantem a boa experiência do cliente;
- Executam a cobrança dos clientes inadimplentes;
- Participam de reuniões internas para apresentar as atividades desenvolvidas;
- Atuam na melhoria constante dos processos de atendimento.
**Requisitos e qualificações** O que buscamos em você**:
- Ensino Médio Completo;
- Pacote Office Intermediário;
- Experiência com Atendimento ao Cliente;
- Experiência com Cobrança;
- Boa Comunicação e Escuta Ativa;
- Foco na Experiência do Cliente;
- Senso de Dono e Orientação para Resultados.
**Critérios que aumentam o match na vaga**:
- Experiência no Sistema TSE/TSS;
- Experiência com Multipropriedade;
- Cursos que desenvolvam a comunicação como: Oratória, Técnica de Vendas, Argumentação, Negociação, Cobrança, Atendimento ao Público, Telemarketing e Comunicação.
**Informações adicionais** O que oferecemos aqui**:
- ** Vale Alimentação/Refeição (Cartão Caju);**:
- ** Vale Cultura (Cartão Caju);**:
- ** Benefício Saúde Mental (Moodar);**:
- ** Educação Corporativa;**:
- ** Box de Crosstrainning Exclusivo para os Colaboradores;**:
- ** Parcerias com Instituições de Ensino;**:
- ** Plano de Saúde Nacional;**:
- ** Plano Odontológico;**:
- ** Seguro de Vida;**:
- ** Ambiente Repleto de Desafios e Aprendizados;**:
- ** Agilidade e Autonomia;**:
- ** PLR.
**
**Além disso, gostamos de destacar**:
- Na Trinus, prezamos pelo bem estar das pessoas, pelo trabalho em equipe e acreditamos que com liberdade e responsabilidade chegaremos ainda mais longe;
- Oportunidade de crescimento;
- Nosso time possui uma capacidade de mobilização única!
**Em caso de dúvidas: WhatsApp (62) 3773-1502 - Falar com Djenniffer**
**Dica do RH**:
O conceito de _Landtech_ nasce como solução para oferecer um produto que seja uma _Plataforma Tecnológica_ para o _Mercado Financeiro e Imobiliário_.
Ou seja, um único lugar onde você é atendido como **investidor**, **empreendedor** (desenvolvedor / incorporador), **corretor de imóveis,** **imobiliária **ou **comprador final** do bem mais precioso para a maioria dos brasileiros: o Lar.
Tudo isso em um único ambiente, que chamamos de **Trinus App.
**
O qual nos dá a condição de oferecer a soluções de A a Z ao mercado habitacional.
E assim vamos _transformar_ o jeito de morar das pessoas.
Nascemos no _centro-oeste brasileiro_, um lugar que para maioria das pessoas é uma terra de oportunidades no mundo **agropecuário**.
Porém, nós acreditamos que são nas lacunas que o novo prospera.
E foi assim que um grupo de visionários acreditou e continua acreditando que é possível causar uma profunda transformação no mercado habitacional a partir da oferta de novas formas para **_investir_**,** **_desenvolver_**, **_adquirir _**ou **_vender imóveis_**.
Internamente chamamos nossas pessoas de "_sharks_", e por isso, aqui dentro vivemos "_shark way of life_".
Para muitos, o tubarão é apenas um animal agressivo.
Para nós ele é um _visionário_, sempre com olhar panorâmico em busca das melhores oportunidades.
É um _desbravador_.
O **_Shark_** é aquele que _não desiste_, que _não se amedronta_ com dificuldades e que _nunca anda, ou melhor, nada pra trás_.
E aí?
Você se considera Shark?
**Se sim, aqui é o seu lugar!
Acesse nossas oportunidades e se inscreva!