**Sobre Nós**:
Fundada em 1998, a _**Gran Coffee **_desenvolveu um padrão de atendimento exclusivo para o mundo corporativo, oferecendo máquinas de café espresso, bebidas quentes, snacks, lanches e refrigerantes na medida certa para seus clientes.
A grande variedade de modelos existentes permite a implantação de serviços personalizados, adequados aos mais variados ramos de atividade: empresas, escritórios, clínicas, hotéis, restaurantes, entre outros.
Comprometida com sua missão de "oferecer soluções para que se possa saborear café espresso, bebidas quentes e alimentação com prazer, qualidade, praticidade e custos competitivos", a Gran Coffee prima por desenvolver relações com parceiros, fornecedores, funcionários e investidores que a possibilitem alcançar seu principal objetivo: a satisfação do cliente.
**Sobre a vaga**:
**Você fará**:
- Responsável pela cobrança de uma carteira de clientes
- Analisa operações de cobrança, acompanha o processo de liquidação, localiza pagamentos efetuados, providencia baixa no sistema e identifica pendências.
- Atualiza o histórico de clientes e confere movimento de extratos.
**O que nós precisamos**:
- Superior em Administração ou correlatos - concluído ou cursando
- Pacote Office intermediário
- Vasta experiência na área de cobrança
**O que oferecemos**:
- Salário: a combinar
- Horário: De segunda a sexta, das 8:00 às 18:00
**Benefícios**:
- Plano Odontológico (opcional)
- Convenio médico
- Seguro de Vida
- Convênio Médico
- VR 16/10 ao dia.
: Vaga elegível também para pessoa com deficiência ou reabilitada:
vemsergrancoffee #grancoffee
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.100,00 - R$3.520,03 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Atua há quanto tempo com cobrança?
- qual seu nível de Excel?
Local do trabalho: Um local
- Health insurance