A Avalyst é uma empresa de produtos e serviços digitais para imobiliárias, oferecendo praticidade e garantias ao mercado de locação. Desenvolvemos uma plataforma inovadora, própria de análise de crédito e garantia digital de aluguel por meio do cartão de crédito. Somos contra burocracia, processos caros e ineficientes por isso trabalhamos com um serviço justo, descomplicado e transparente. Buscamos unir a tecnologia com a humanização em nossos processos, sempre comprometidos a ter o foco no cliente. Nós acreditamos em garantir novas perspectivas para o amanhã. Por isso, criamos soluções inovadoras para facilitar e simplificar as relações entre quem investe em um bem imobiliário e quem precisa locar um novo lar. Nossos valores: Relacionamento, Inovação, Melhoria Continua e Superação de Resultados. Principais atividades: Manter contato com os clientes inadimplentes para realização de cobrança dos valores devidos; Passar cartões do dia; Notificar e acompanhar contratos não renovados por desocupação ou troca de garantia; Gerar boletos ou links para atualizações de pagamento; Fazer atendimento de imobiliárias e locatário; Coordenar ações para cumprimento de metas diárias; Excluir da negativação os locatários que atualizaram o pagamento; Solicitar distrato de contrato dos imóveis desocupados; Solicitar negativa de débito dos imóveis desocupados; Enviar notificação de exoneração para locatário e para imobiliária; Negociar débitos com locatários; Fazer contato com imobiliária para tirar dúvidas de situações relatadas pelos locatários; Inserir comentários na plataforma Avalyst; Fazer análise de documentos para garantir contratos; Verificar as divergência de informações e cartões dos contratos ativos; Ser suporte ao setor de análises quando necessário; Atendimento aos canais: Blip, Go To, tickets e demais canais de comunicação com os clientes. Estudar, ler, ouvir podcasts, participar de palestras, eventos, reuniões e outros momentos de aprendizado e desenvolvimento. Requisitos necessários: Experiência na área de Cobrança, Ensino superior completo ou cursando em Administração e áreas afins; Comunicação oral e escrita; Conhecimento Pacote Office; Disciplina, eficiência e foco em solução.