**O Condoconta**:
O CondoConta nasceu com uma proposta de ser o banco dos condomínios brasileiros. Fundada em 2019, a empresa se propõe a ajudar síndicos e administradoras com a gestão financeira de condomínios residenciais.
O negócio foi gestado durante um ano e começou a operar em abril de 2020. O Condoconta já soma 2000 condomínios clientes espalhados por todo Brasil.
Assim como nossos clientes, nosso time é diverso e conta com pessoas no país inteiro, trabalhando com autonomia, responsabilidade e transparência para mudar a vida de quem vive em condomínios através da gestão financeira e da tecnologia.
**Como será seu dia-a-dia**:
Você fará parte da nossa equipe de Collection que, por sua vez, é composta por pessoas que amam o que fazem e que zelam e prezam pela colaboração mútua para garantir que as missões apresentadas sejam convertidas em entregas e resultados de excelência! Esperamos que você nos ajude a criar o jeito CondoConta de fazer Cobrança Humanizada.
**Seus desafios serão**:
- Realizar a cobrança de inadimplência de forma humanizada, buscando manter bom relacionamento com o cliente.
- Apoiar atividades de back-office como organização de documentação e lançamentos em ERP
- Participar das reuniões de equipes e squads, cumprindo o objetivo de atingimento de metas e melhoria contínua
- Realizar atendimento por diferentes canais como telefone, salesforce e whatsapp
- Lidar com reclamações e administrar conflitos oferecendo soluções e alternativas apropriadas, estabelecendo empatia com o cliente.
- Propor, conduzir e participar de projetos e campanhas para impulsionamento dos resultados em parceria com os demais colaboradores.
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**O que esperamos de você?**:
- Ser ágil e conseguir trabalhar com diversas ferramentas simultaneamente.
- Sugerir melhorias de processos e de comunicação, visando o atingimento das metas da empresa.
- Reforçar a cultura CondoConta de transparência, foco no cliente e colaboração
- Atua com autonomia e ownership, tendo a capacidade de organizar e gerenciar as próprias atividades, e também de buscar apoio e orientação sempre que necessário.
- Encara com vontade os problemas e desafios, e tem postura, atitude e iniciativas de resolução.
- É orientado por metas e proatividade com foco inexorável nos resultados.
- Tem perfil analítico e preza por decisões embasadas e apoiadas por dados (data-driven).
- É aberto e flexível a mudanças de direcionamento dinâmicas.
**O que é essencial você trazer?**:
- Ensino médio completo
- Experiência profissional com serviços de cobrança ou relacionamento com cliente
- Conhecimento intermediário em Pacote Office
- Conhecimento em ferramentas de atendimento, como Whastapp, Salesforce, Discador.
- Boa relacionamento interpessoal, comunicação e resiliência
- Organização e afinidade com números
**Você fará brilhar nossos olhos se tiver**:
- Formação em ensino superior ou tecnólogo
- Experiência com ERP/Módulos de telecobrança
- Conhecimento em Matemática Financeira
**Conhecimentos em metodologias e abordagens agile e lean.**
**_ Aviso de Privacidade:_**
Informamos que os dados pessoais coletados durante este processo seletivo serão armazenados, exclusivamente, para os procedimentos de recrutamento e seleção a que se destina a sua inscrição, com o objetivo de avaliar o seu perfil e habilidades que se adequem às expectativas da empresa. Findo o processo seletivo, continuaremos armazenando os seus dados para direcionarmos futuras oportunidades, ou poderemos descartá-los caso seja do seu interesse.
Ressaltamos que os dados pessoais coletados serão tratados e protegidos com o máximo cuidado e em estrita conformidade com os requisitos impostos pela legislação sobre proteção de dados pessoais, especificamente, pela Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018).