Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

[Ambev Global Tech] Accounting Product Specialist

Job descriptionA maior cervejaria do mundo está com vaga aberta para Especialista de Produto em Accounting. Seu principal objetivo será buscar soluções de IT...


Desde Ambev Tech - São Paulo

Publicado 13 days ago

Assistente De Cobrança Sr

Job descriptionFAÇA PARTE DA EMPRESA QUE TEM O MAIOR E MAIS INTEGRADO PORTFÓLIO LOGÍSTICO DO PAÍS! Olá, somos a JSL, uma empresa brasileira que tem como miss...


Desde Jsl S.A. Brasil - São Paulo

Publicado 13 days ago

Assistente Fiscal | Ribeirão Preto - Sp

Job descriptionA Medicamental alia serviços de alta qualidade com dinamismo e flexibilidade, atendemos mensalmente mais de 20 mil clientes, alinhando em noss...


Desde Medicamental Distribuidora - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista Fiscal Pleno

Job descriptionEmpreendemos na advocacia e criamos nosso próprio caminho, porque pensar à frente faz parte do nosso negócio. Agimos de forma colaborativa, pr...


Desde Lefosse Advogados - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Cobrança

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Tipo de Contrato: CLT - Efetivo (Terceirizado) Localização: São Paulo – Zona Oeste Horário: das 8:00 às 18:00, de segunda a sexta Modalidade: Trabalho 100% presencial Salário: A combinar Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica Amil 200. Requisitos: Ensino superior completo ou cursando Experiência na área de cobrança Bons conhecimentos em Excel Experiência com sistema integrado. Atividades: Gestão de carteira de clientes especiais/corporativos, incluindo retrabalho em clientes com débito automático/cartão de crédito rejeitados (contato, envio de documentos e suporte para pagamentos), aplicação de ações de cobrança (suspensão/cancelamento de serviços, negativação no SERASA), e geração de relatórios diários de progresso. Envio massivo de SMS/e-mails, esclarecimentos de cobranças e apoio a áreas de suporte. Benefícios: -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Vale-transporte


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-04T08:34:21.776Z