PONTOTELCONHEÇA A PONTOTELNosso negócio nasceu de um ideal: construir o lugar que a gente sempre quis trabalhar e, ainda, revolucionar o futuro do trabalho. Tudo isso, com pessoas satisfeitas, motivadas e produtivas: esse é o ponto de partida da nossa marca. Com um modelo de trabalho remoto, valorizamos a flexibilidade, a autonomia e a diversidade de nossos colaboradores. Aqui, apoiamos um ambiente inclusivo, onde todos são bem-vindos. Comprometidos em ser agentes de transformação, buscamos garantir que todas as vozes sejam ouvidas, permitindo que nossos colaboradores se sintam confortáveis em propor mudanças e expressar suas opiniões. Somos a união perfeita da tecnologia que aproxima, impulsionando o sucesso das empresas e das pessoas.Pontotel: criando juntos o futuro do trabalho, ponto a ponto. CULTURAA Pontotel é formada por um time de alta performance com a missão de ajudar o RH da sua empresa. Diariamente trabalhamos nessa missão com base nos nossos valores e cultura, que são traduzidos em toda e qualquer ação tomada pelos times.Pensar grande · Ser ousado · Gerar impacto · Transparência · PontotelPOR QUE ESCOLHER COCRIAR O FUTURO COM A GENTE?Aqui você tem espaço para crescer! Somos uma empresa em trabalho remoto e com horários flexíveis. Além de benefícios essenciais, passamos momentos divertidos juntos: às sextas-feiras temos nosso happy hour online para relaxar e interagir. Na Pontotel você encontra o território ideal para pensar em sua carreira e crescer com a gente! Seu desenvolvimento profissional e ideais são importantes para nossa construção diária. Gostamos de evoluir juntos, testar novos caminhos e desenvolver talentos. Aqui transformamos juntos o futuro do trabalho! Topa ir com a gente? DESCRIÇÃO DA VAGAAqui você terá a chance de crescer e construir com o time um ambiente agradável, descontraído e desafiador, trabalhando em colaboração com profissionais de produto, marketing, desenvolvimento, vendas, implantação e Sucesso do Cliente. Não somos designers de balcão de pedidos, somos parte do fluxo, do processo e das ideias.Todas as ideias são ouvidas, respeitadas e levadas em consideração. Além disso, a equipe é incentivada a sair da zona de conforto e trazer soluções inovadoras. Que tal fazer parte desse time?RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar a cobrança de clientes inadimplentes, buscando a recuperação de crédito e a regularização das pendências.Manter o acompanhamento constante das faturas em aberto, garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos.Entrar em contato com os clientes via telefone, e-mail ou outros canais de comunicação, buscando negociar prazos e valores em atraso.Registrar e acompanhar os acordos de pagamento, garantindo que as condições negociadas sejam cumpridas.Elaborar relatórios de inadimplência, evidenciando os principais pontos de atenção e sugerindo melhorias no processo de cobrança.Garantir a correta classificação e registro dos recebimentos.Colaborar com o time no atendimento aos clientes na primeira semana do mês.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES E OS DIFERENCIAIS?Experiência anterior na área de cobranças ou atendimento ao cliente.Habilidade em negociação e comunicação assertiva.Facilidade com planilhas, sistemas de gestão financeira e ferramentas de CRM.Proatividade, organização e capacidade de trabalhar com metas e prazos.Capacidade de trabalhar em equipe e manter boas relações com outras áreas da empresa.Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas. E OS DIFERENCIAIS?Análise de Dados;Domínio de Excel/sheets;Cursos de especialização em crédito e cobrança.Conhecimento no sistema de Negativação Serasa.INFORMAÇÕES ADICIONAISVR através do cartão Caju;Seguro Saúde;Plano odontológico;Seguro de Vida;Auxilio home office;Caju+ (Gympass, psicologia viva e conexa);Auxílio Creche;Licença maternidade estendida;Plano de Saúde pro seu pet;Horários Flexíveis;Ambiente casual e aprendizado constante;Participação em cursos e consultorias profissionalizantes;Happy Hour por conta da Pontotel;Day-off no mês do seu aniversário.ETAPAS DO PROCESSOCadastro + testes;Papo DHO;Case técnico + Papo com Coordenadora;Alinhamento Cultural;Papo com a Gestora;Proposta.