O QCA promove o contínuo desenvolvimento de suas equipes, adotando políticas e práticas que permitam o cumprimento dos seus propósitos empresariais, baseados num sólido conjunto de crenças e valores.Temos a missão de manter cada equipe e cada profissional estimulados, inspirados e engajados nos pilares da cultura QCA: integridade, busca da perfeição, gestão com método, desenvolvimento pessoal, gentileza e simplicidade.Estimulamos a diversidade de origens, ideias e opiniões.Aqui, você combinará conhecimento técnico e experiência com um ambiente que estimula a criatividade e o uso das mais recentes tecnologias.Tudo isso nos ajuda a formar um dos times mais premiados do País.Acreditamos que pessoas excepcionais estimulam nossa evolução.Lidamos com necessidades de soluções jurídicas, mas também com histórias de vida.Reconhecemos que temos uma grande responsabilidade ao assumir qualquer problema jurídico.Sabemos que, por trás de cada caso, há pessoas e sonhos.Estamos sempre empenhados em gerar resultados a partir dessa perspectiva, tomando cada conquista como uma vitória pessoal nossa, e não só de nossos clientes.Para isso, proporcionamos um ambiente que incentive a empatia e garanta a colaboração de todos, com respeito e diversidade.NOSSOS VALORES Tornar nossas as necessidades dos clientes Integridade Buscar a perfeição Desenvolver pessoas Gentileza e simplicidade Gestão com método /n Formação em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas; Disponibilidade para atuar em horário integral; Conhecimento prévio na área de cobrança; Conhecimento do Pacote Office; Querer evoluir continuamente./n Analisar e monitorar faturas e notas fiscais; Analisar contas a receber e resolver discrepâncias; Preparar relatórios de cobrança e análise de desempenho; Gerenciar o processo de cobrança, incluindo o contato com clientes inadimplentes; Realizar a cobrança de clientes de acordo com as políticas e procedimentos estabelecidos; Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes para resolver problemas relacionados à cobrança.