Responsável por apoiar as atividades relacionadas à cobrança de clientes, garantindo a recuperação de valores devidos, acompanhamento de inadimplências e execução de processos administrativos relacionados.
Realizar o acompanhamento da carteira de clientes inadimplentes, entrando em contacto para negociação de pagamentos;Enviar e acompanhar títulos em aberto a cartório;Realizar acordos e renegociações de débitos, assegurando o cumprimento das condições estabelecidas.;Suporte para clientes e time comercial;Apoiar na geração de relatórios de acompanhamento e desempenho da área de cobrança;Conduzir todos os processos de acordo com a política de crédito e cobrança;Superior cursando em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins.Desejável experiência prévia em cobranças, atendimento ao cliente ou áreas financeiras.Plano de Saúde;Cartão Alimentação;Refeitório;Parcerias com Universidades;Aulas de inglês dentro da empresa;Plano de carreira e desenvolvimento.Somos uma empresa em constante desenvolvimento e orgulhosa por cuidar de pessoas há mais de 20 anos. Com atuação nos segmentos de saúde, higiene e proteção, temos mais de 300 produtos em nosso portfólio, sendo mais de 50 deles licenças com as maiores marcas do mercado, como: Barbie, Marvel e Disney.
Com mais de 1.000 colaboradores e presença em mais de 20 países, nossa cultura é trabalhada respeitando nosso propósito: dedicamos tudo o que fazemos no cuidado com as pessoas. Acreditamos que juntos podemos deixar o mundo melhor, contribuindo para o desenvolvimento social e para a transformação de vidas.
Pautada pela qualidade e responsabilidade, desenvolvemos nossa visão de ser referência nos segmentos de atuação, além de inspirar pessoas e empresas globalmente.
Nosso papel é fazer a diferença no dia a dia das pessoas por meio de nossos produtos.
#J-18808-Ljbffr