Embora o carro tenha um papel fundamental na vida de muitas pessoas, só 25% da população da América Latina consegue ter acesso a ele. E foi por isso que a Kovi nasceu: para mudar essa estatística!
Acreditamos que todas as pessoas merecem ter a oportunidade de dirigir suas próprias vidas e, em busca desse propósito, trabalhamos todos os dias para criar soluções de mobilidade acessíveis, flexíveis e simples.
Hoje, já oferecemos planos de aluguel no inédito modelo "pague o que usar", compra de carros sem análise de crédito e seguro auto com contratação simplificada. E queremos continuar promovendo a inclusão, através da eficiência e inovação!
O desafio é grande, mas nossa vontade de fazer a diferença é ainda maior! E estamos buscando pessoas incríveis para fazer parte dessa revolução. Aqui, você encontrará um ambiente acolhedor, colaborativo e de aprendizado constante. #VemSerKover!
**Time Kovi**:
**Responsabilidades e atribuições**
- Ser o principal ponto de contato entre a Kovi e os nossos clientes, garantindo o melhor atendimento do mercado;
- Garantir o pagamento recorrente de nossos clientes da base ativa (Cobranças);
- Utilizar relatórios diários, efetuar análise de carteira, contatos ativos e ações de tratativas internas;
- Construir uma relação com nossos motoristas, através dos nossos diversos canais de atendimento;
- Coletar, organizar e reportar feedbacks, dados e sugestões das interações com os motoristas para melhorar cada vez mais a vida deles, o nosso app e os nossos processos.
- Trabalhar sempre em parceria com a área de pagamentos, agilizando e otimizando o tempo de atendimento com os suportes necessários no momento do atendimento.
**Requisitos e qualificações**
- Construir conexões emocionais: fazemos tudo pensando no bem e sucesso dos nossos motoras;
- Habilidade em persuadir, sempre usando argumentos que se conectem realmente com a necessidade de nossos drivers e a sustentabilidade do nosso negócio;
- Flexibilidade e organização, somos uma empresa em constante transformação e mudanças fazem parte do nosso dia a dia;
- Habilidade de se antecipar a problemas: queremos estar sempre um passo à frente quando se trata de ajudar nossos drivers;
- Pontualidade e responsabilidade, trabalhamos em regime de escala pré-definida e canais online de atendimento;
- Perfil transformador: estar sempre em busca de novas formas de entregar excelência naquilo que fazemos;
- Na Kovi trabalhamos em Equipe e compartilhamos o nosso conhecimento;
- Desejável experiência prévia com área de atendimento;
- Desejável conhecimento em ferramentas do Google (Gmail, Sheets, etc.);
- Desejável experiência prévia em atendimento em células de Cobrança;
- Excelente comunicação escrita e verbal.
**Informações adicionais** O que você vai encontrar aqui**:
**Seguro de Vida**: Para cuidarmos do nosso bem maior: nossos Kovers.
**Plano de Saúde**: É importante se cuidar e estar bem.
**Plano Odontológico**: Para você dar aquele sorrisão bonito!
**Cartão Flash**: Seu VR e/ou VA em um único cartão! Até porque como diz o ditado: "saco vazio não para em pé!"
**Parceria com SESC (adesão ao benefício após 90 dias).**
**Vale-Transporte ou Vale-Combustível**: A escolha de como você se move é só sua.
**Pai, mãe e filhos**: Auxílio creche, licença maternidade estendida de 180 dias e licença paternidade estendida de 20 dias.
**Gympass**:Todos os Kovers têm direito a se exercitar com parte do valor subsidiado pela Kovi.
**Kovenção**: A reunião que a liderança da Kovi tem com a empresa inteira para que todos fiquem por dentro do status do negócio.
A Kovi é uma startup de mobilidade guiada por um grande propósito: criar oportunidades para que todos possam dirigir suas vidas.
Nós queremos tornar o acesso ao carro e outras soluções de mobilidade urbana mais inclusivo, flexível e simples, através da eficiência e inovação.