Buscamos alguém para compor o nosso time de Contas a Receber com foco direto no atendimento ao cliente, auxiliando na recuperação da inadimplência, na análise e melhoria dos processos de cobrança.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuação em Cobrança, com foco no cliente;
- Executar a rotina da régua de cobrança;
- Utilização de ERP interno para emissão de boletos e notas fiscais;
- Interface direta com o time de Sucesso do Cliente e Operações;
- Negociar pendências e atender dúvidas dos clientes sobre faturas, cobranças e prazos de pagamento;
- Cuidar do processo de negativação de clientes com dívidas históricas.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência em Cobranças;
- Empatia pelo cliente e estar genuinamente disposto(a) a ajudá-lo;
- Excelente comunicação oral e escrita;
- Motivação e orientação a resultados;
- Senso de urgência e facilidade para resolver problemas;
- Criatividade e autonomia para tomada de decisões;
- Trabalhar bem em equipe e ter boa interação com outros times;
- Conhecimento intermediário em Microsoft Excel ou Google Sheets;
- Conhecimento do módulo de faturamento de SAP será um diferencial.
**Informações adicionais** BENEFÍCIOS**:
- Vale refeição;
- Vale alimentação;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Auxílio creche;
- Seguro de vida;
- Totalpass;
- Participação nos Resultados baseado em performance;
- Ajuda de custo mensal para home office;
- Vale Transporte ou Estacionamento no caso de ida ao escritório
**AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR**:
- Feedback recorrente e focado no crescimento profissional;
- Ciclo de avaliação de performance;
- Plano de carreira e oportunidade de crescimento;
- Oportunidade de ganhar stock options (ações da empresa);
- Liberdade para sugerir mudanças independente da área ou nível hierárquico;
- Um time de excelência técnica, focado em melhoria contínua e inovação;
- Ambiente de trabalho leve, descontraído e flexível;
- Liberdade para ser você mesmo: nos importamos com o que você faz, não como se veste;
- Oportunidade de contribuir efetivamente com a construção de uma FleetTech em crescimento acelerado.
Somos uma FleetTech, uma plataforma de inteligência em gestão de frotas. Todos os dias, nós trabalhamos para conectar frotas à sua melhor versão por meio de tecnologias de ponta em IoT, Inteligência Artificial, Big Data e Videotelemetria.
De um lado, a Cobli impulsiona seus clientes para que eles e suas operações alcancem o máximo de seus potenciais. Do outro, nós impulsionamos nossos colaboradores para que eles também alcancem esse marco!
Fundada em 2017 por Parker Treacy e Rodrigo Mourad, a empresa vem crescendo mais de 100% ano após ano. Contando com um time de mais de 400 pessoas e investimento liderado pelo Softbank de R$ 250 milhões, a Cobli está presente em todos os estados do Brasil.
Queremos ser a plataforma de inteligência mais utilizada da América Latina e, para atingir esse resultado expressivo, prezamos pelo trabalho em equipe, pela cultura de feedback e por desenvolver estruturas que evoluam no longo prazo.
**POR QUE TRABALHAR NA COBLI?
Reunimos pessoas íntegras, dedicadas, inteligentes, divertidas e colaborativas: são os Coblers. Aqui, você é livre para ser você e o respeito ao outro é um ato inegociável, independentemente de gênero, etnia, religião, orientação sexual, classe social e outras diferentes realidades.
Nos orgulhamos em ser uma empresa transparente que proporciona uma escuta ativa, oportunidades iguais e um ambiente seguro e acolhedor.
Cada Cobler é responsável pela direção e pela velocidade da sua carreira. Apoiamos esse desenvolvimento proporcionando ritmo de aprendizado intenso e projetos desafiadores em um ambiente produtivo e descontraído. Asseguramos benefícios úteis, compensação justa e criamos estruturas para que os melhores desempenhos sejam reconhecidos e recompensados exponencialmente.
Venha ser um Cobler, conecte-se à sua melhor versão profissional e nos ajude a descomplicar a gestão e a potencializar as frotas!