Job descriptionUma empresa jovem, que se destaca no mercado por seu dinamismo e flexibilidade, resultando em um modelo único de interação com os seus parceiros comerciais, através de um atendimento personalizado com um único propósito: oferecer soluções e serviços diferenciados.
Este novo modelo de negócio é possível devido a dedicação 1.000 colaboradores que em 10 anos de atuação no mercado, fazem da Medicamental uma das distribuidoras que mais cresce nos seguimentos farmacêutico e hospitalar.
Com mais de 22.000m² de capacidade de armazenamento compreendidos em 4 centros de distribuição, com sedes em: Itumbiara/GO, Ribeirão Preto/SP, Piraí/RJ e São José dos Pinhais/PR, onde operam atendendo com excelência nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, Paraná e Santa Catarina.
A Medicamental atende a todas as exigências de controle de qualidade no armazenamento e manuseio dos medicamentos distribuídos, ciente da responsabilidade de compor a cadeia de suprimentos do varejo farmacêutico e hospitalar, tornando-se assim, um agente efetivo e promovedor de bem estar e saúde.
Main responsibilitiesApoiar o processo de negociação com os clientes;Informar as ocorrências recebidas diretamente dos clientes durante os contatos realizados com a área de Atendimento Ao Cliente (SAC), para a tomada de providências, sempre que ocorrer algum chamado;Encaminhar os boletos para pagamento, quando o cliente solicitar diretamente na área ou no Atendimento ao Cliente;Acompanhar os pagamentos e cobrar títulos;Analisar situação do cliente, caso necessário, solicitar baixa de limite e informar a equipe comercial que atende o cliente sobre a situação para acompanhamento;Apoiar o atendimento de solicitações de toda a equipe comercial e clientes para solucionar questões relativas ao pagamento das dívidas, problemas com documentos, dentre outros, garantindo a efetivação de todos os recebimentos dos clientes. Requirements and skillsNecessário Ensino Médio Completo;
Desejável Cursando Graduação em Administração, Economia, áreas fins;
Necessário conhecimento em Pacote Office (Excel);
Experiência com atendimento ao cliente.
Additional informationHorário de trabalho: Segunda à quinta-feira, das 08:00 às 18:00 e sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas.
Benefícios:
Convênio MédicoConvênio OdontológicoSeguro de VidaVale TransporteVale RefeiçãoEmpréstimo ConsignadoDay OffShort Friday
#J-18808-Ljbffr