Desde 2003, assumimos a missão de desenvolver e produzir, no Brasil, implantes dentários com as tecnologias mais sofisticadas do mundo, profunda evidência científica, pensamento visionário e orientado para inovação.
Fomos pioneiros em território nacional, e hoje, somos vanguarda na Implantodontia em mais de 20 países.
Fazemos da ciência, do conhecimento e do progresso as nossas ferramentas para definir o futuro, levar mais praticidade e sucesso para o dia a dia dos profissionais de Odontologia e mais confiança, autoestima e alegria para milhares de sorrisos restaurados.
Presença Global Nossa presença global comprova a qualidade de nossos produtos, desenvolvidos com profunda evidência científica.
Uma das maiores empresas de implantes do mundo com ampla presença no mercado mundial.
Evidência Científica Pesquisa e desenvolvimento de produtos com renomados institutos de pesquisas (NYU -EUA, Charmers - Suécia, USOP) para (Aarhus University - Dinamarca, Chalmers University - Suécia, KU Lueven - Bélgica, Malmö University - Suécia, UNESP - Brasil, USP - Brasil, UFU - Brasil, SLmandic - Brasil, dentre outras).
Excelência e qualidade na produção Grandes investimentos em atualização tecnológica do nosso parque fabril nos últimos 2 anos em equipamentos de última geração.
Produção anual de mais de 2 milhões de produtos acabados.
Qualidade Garantida Rigoroso controle de processos, desde a chegada da matéria-prima até a entrega do produto final, comprovado por meio de certificações nacionais e internacionais.
/n Graduação completo em Administração, Contabilidade, Processos Gerenciais e/ou Correlatas; Excel Intermediário Experiência em cobrança Mínimo 2 anos; Excel Intermediário; Análise e interpretação de dados Sistema SAP desejável /n Responsável pelo atendimento personalizado à clientes estratégicos da companhia; Análise financeira dos clientes para resolução de inconsistências operacionais; Elaboração de relatórios financeiros para tomada de decisão; Desenvolver relacionamento financeiro e comercial, entendendo as necessidades do cliente e concretizar a negociação. Trabalhar diariamente a base parametrizada de acordo com a política de cobrança vigente. Interpretar a política de cobrança e comercial e estar atento aos sinais do mercado (fatores econômicos) para ofertar e demostrar as opções para que seja efetivada as negociações.
Realizar análises com foco no levantamento das necessidades e características do cliente. Desenvolver uma relação de confiança e respeito com o cliente e consultores; Acompanhamento da satisfação do cliente de acordo com a informação sobre o uso de serviços e produtos.
Domínio do conhecimento dos processos administrativos e sistemas; Estar atento às atualizações do mercado, saber lidar com diferentes técnicas de cobrança, ser criativo, dinâmico; Respeitar as culturas regionais; Utilizar somente as ferramentas e sistemas de trabalho determinados pela empresa no relacionamento com o cliente.