Job descriptionQue tal trabalhar com uma equipe engajada e que contribui para transformar a vida das pessoas?
AS.I.N. tem em seu DNA o posicionamento "Human to Human", desde o cuidado com nossos colaboradores até o zelo com nossos clientes finais.
Venha gerar sorrisos com aS.I.N.!
#SorrisosQueGeramSorrisos Main responsibilitiesResponsável pelo atendimento personalizado à clientes estratégicos da companhia;Análise financeira dos clientes para resolução de inconsistências operacionais;Elaboração de relatórios financeiros para tomada de decisão;Desenvolver relacionamento financeiro e comercial, entendendo as necessidades do cliente e concretizar a negociação;Trabalhar diariamente a base parametrizada de acordo com a política de cobrança vigente;Interpretar a política de cobrança e comercial e estar atento aos sinais do mercado (fatores econômicos) para ofertar e demonstrar as opções para que sejam efetivadas as negociações;Realizar análises com foco no levantamento das necessidades e características do cliente;Desenvolver uma relação de confiança e respeito com o cliente e consultores;Acompanhamento da satisfação do cliente de acordo com a informação sobre o uso de serviços e produtos;Domínio do conhecimento dos processos administrativos e sistemas;Estar atento às atualizações do mercado, saber lidar com diferentes técnicas de cobrança, ser criativo, dinâmico;Respeitar as culturas regionais;Utilizar somente as ferramentas e sistemas de trabalho determinados pela empresa no relacionamento com o cliente. Requirements and skillsGraduação completa em Administração, Contabilidade, Processos Gerenciais e/ou Correlatas;Excel Intermediário;Experiência em cobrança mínima de 2 anos;Análise e interpretação de dados;Sistema SAP desejável. Additional informationVale Refeição;Vale Alimentação;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Vidalink;TotalPass;Vale Transporte;Seguro de Vida;DayOff no Seu Aniversário;PLR (Participação dos lucros e resultados);Descontos em Universidades/Idiomas e Atividades de Lazer.
#J-18808-Ljbffr