O que oferecemos:
- Assistência médica e odontológica;
- Restaurante na empresa;
- Vale transporte e/ou estacionamento no local;
- Modelo híbrido de trabalho;
- Seguro de vida;
- Previdência privada e PPR.
- Execução da análise e da manutenção de crédito da carteira de clientes da companhia, revisando periodicamente limite de crédito dos clientes ativos ou sempre que houver mudança no comportamento de pagamentos dos mesmos (restrições), na empresa, bem como no mercado com o intuito de mitigar riscos de perdas à companhia.
- Liberação diária de pedidos para faturamento, garantindo que clientes estejam adimplentes e atuantes dentro dos limites de crédito pré-estabelecidos, gerenciando as exceções dentro das alçadas pré-estabelecidas e/ou interagindo com as lideranças para aprovações esporádicas.
- Atuação nas ações da cobrança de recebíveis, agindo diretamente em negociações e repactuações de dívidas com clientes, dentro das autonomias e alçadas pré-estabelecidas.
- Controle/aplicação de crédito das verbas comerciais (bônus, rebates e demais descontos) em conjunto com área comercial,
- Analisar e criticar baixas, bem como contabilizar e reconciliar a cobrança realizada pelas instituições financeiras credenciadas e depósitos efetuados em conta corrente, conciliando valores através de relatórios fornecidos pelo setor Contábil.
- Analisar e monitorar baixa e reconciliação das devoluções de mercadorias, a fim de evitar cobrança indevidas aos clientes, bem como garantir que títulos pendentes de baixa por devolução não sejam indevidamente protestados.
- Ensino Superior Completo;
- Conhecimentos em Pacote Office;
- Ter disponibilidade para viagens para aperfeiçoamento do relacionamento entre clientes e empresa;
- Experiência na área de Crédito e Cobrança,
- Desejável inglês intermediário.