O Banco ABC Brasil oferece produtos e serviços para o crescimento de empresas.
É um dos únicos bancos brasileiros a contar com controle internacional e autonomia local.
Nossos valores:
Ética e seriedade - Agir com elevados padrões morais, estabelecendo uma relação de transparência, confiança e respeito com colaboradores, clientes, investidores, acionistas e reguladores.
Comprometimento - Oferecer as melhores soluções de negócios, alinhadas às necessidades de nossos clientes, investidores e acionistas.
Empreendedorismo - Estimular a busca constante por inovações que promovam o crescimento, desenvolvimento e aumento de eficiência.
Governança - Utilizar mecanismos e processos que garantam o alinhamento de interesses dos diversos stakeholders do banco.
Buscamos pessoas proativas, que busquem o que é melhor para a organização, agindo como donos.
Visão crítica aguçada, com foco em melhorar processos.
Comunicação com transparência e clareza em todos os níveis.
A excelência no atendimento ao cliente é o nosso diferencial.
**Responsabilidades e atribuições**
- Conhecimento destacado no controle de Cobrança e Recebíveis (entrada e instruções de títulos), domínio dos layouts Febraban, CNAB 240 e CNAB 400 e instruções de cobrança;
- Experiência no controle de operações de Cash Management: Pagamentos em lotes de títulos, DDA e remessas de transações bancárias como Pix, Transferências, TED's e Aplicações;
- Dar suporte ao time de vendas.
- Boa comunicação falada e escrita e experiência no atendimento ao cliente;
- Conhecimento das operações de Cartões de Crédito, Desconto de Duplicatas e Antecipação a Fornecedores será um diferencial;
- Facilidade no trabalho em equipe.
Bom relacionamento com pares e atuar em sinergia com outras áreas do banco;
- Boa capacidade de organização e análise
**Requisitos e qualificações**:
- Ensino Superior (Exatas);
- Pacote Office - Excel avançado