Job descriptionMain responsibilities O que te espera no dia a dia: Executar as atividades sob sua responsabilidade para acompanhamento dos fornecedores de cobrança, garantindo a entrega dos SLAs contratuais;Análise de indicadores de desempenho;Monitoramento da performance das estratégias aplicadas;Colaboração com equipes internas e externas;Abertura de demandas/chamado para áreas parceiras;Assegurar que os relatórios e dados reportados pelo fornecedor estejam refletindo a realidade;Acompanhamento operacional das carteiras de cobrança e seus KPIs;Acompanhar atividades do BPO voltadas para a gestão do negócio e dos parceiros;Assegurar através dos acompanhamentos dos indicadores que a performance dos parceiros está aderente as metas estabelecidas;Acompanhar a entrega adequada do dimensionamento das PAs junto aos parceiros.Requirements and skills Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes.
Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.Para fazer parte do nosso time, é essencial: Graduação em Administração, Economia, Marketing ou outro curso em humanas;Ter atuado em cobrança no mínimo 12 meses;Ter experiência de atuação em Telecomunicações;Entendimento de como funciona os processos de cobrança humano/digital;Conhecimento dos indicadores de Cobrança;Entender de impactos financeiros em PDD, Churn Involuntário e propor ações para maximizar a performance.É diferencial: Conhecimento intermediário do pacote Office;Conhecimento e utilização da ferramenta Think Cell;Boa de comunicação;Trabalho em equipe.Additional information Na Claro, pessoas é um dos nossos valores.
Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!
Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios.
Veja só:Jornada Flexível;Vale-Refeição e Alimentação;Assistência Médica e Odontológica;Auxílio para patologias graves;Auxílio ao dependente com deficiência;Benefício Farmácia;Auxílio Creche/Babá;Programa de Apoio Pessoal;Claro Running;Previdência Privada;Seguro de Vida;Combo Colaborador;Convênios e Parcerias;Programa de Reconhecimento por tempo de casa;E muito mais!Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico.
Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
Todos e todas são bem-vindos(as)!#J-18808-Ljbffr