**Descrição**:
Relacionamento com as Assessorias de Cobrança Tradicional e Digital acompanhando e controlando a produtividade e aderência das ações de cobrança praticadas a política definida para atuação delas. Construir, parametrizar e controlar as réguas de cobrança no sistema de CRM.
- Acompanhar e controlar a produtividade das empresas parceiras
- Estabelecer agenda periódica para discussão dos resultados obtidos, projetados, bem como traçar o plano de ação.
- Acompanhar, controlar e dar suporte e implantar políticas e processos de cobrança nas empresas de cobrança contratadas
- Acompanhar o cumprimento de acordo de nível de serviço de cada atividade / serviço realizado
- Propor e implantar novos procedimentos de cobrança que melhorem a eficiência do processo de recuperação nos parceiros de recuperação
- Desenvolver e cumprir a Agenda de visitas e/ou reuniões a fim de garantir a qualidade e aderência aos procedimentos e políticas estabelecidas ,bem como apoiar no alcance dos resultados das metas estabelecidas no acordo de nível de serviço.
- Desenvolver e aplicar treinamentos quando necessário para adequada atuação nas políticas e processos de cobrança por parte das empresas parceiras.
- Acompanhar, relatar, propor soluções e correlacionar com resultados as reclamações /posicionamentos e questionamentos dos parceiros
- Analisar demandas das assessorias que estejam fora das alçadas.
- Colaborar com a avaliação das estratégias digitais utilizadas, propondo os ajustes e alterações necessárias, de forma a equilibrar resultado, custos e retenção de clientes.
- Elaborar o conteúdo das mensagens utilizadas e buscar aprovação para implementação
- Realizar testes e acompanhamento de novas estratégias digitais, em colaboração com a gestão de estratégias
- Acompanhar os indicadores de eficiência dos canais.
- Avaliar e testar novos fornecedores, buscando a melhoria dos resultados e a redução dos custos. - KPI Custo/ Cliente acionado
- Acompanhar os SLA´s definidos para os fornecedores de ferramentas e telecomunicação
- Controlar chamados técnicos.
**Requisitos**:
- Cursando ou completo em administração de Empresas, Economia, Direito, TI e Matemática / Estatística (Formado ou Cursando 5º semestre tendo experiência comprovada na área;
- Conhecimento básico do pacote office.
**Benefícios**:
Plano de Saúde - Coparticipativo, Plano Odontológico - Coparticipativo, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte