DUX (substantivo) do latim, Líder.
Formada em 2015, a DUX é uma empresa brasileira, focada em saúde e nutrição .
Nosso principal objetivo é de prover saúde para a humanidade, avançando em cada espectro de sua vida, para que a população tenha uma natureza forte, saudável e vibrante.
Buscamos fazer isso de forma sustentável e em harmonia com a natureza , usando ciência e tecnologia como aliadas na busca de soluções cada vez mais inovadoras e de qualidade.
Nossa ambição é ser a melhor empresa para você, para nós e para o planeta!!
Nós projetamos, desenvolvemos e fabricamos suplementos e vitaminas avançadas que potencializam a capacidade humana e, para isso, usamos somente os melhores ingredientes em nossas composições, priorizando matérias primas naturais, limpas e sem ingredientes inferiores.
Somos uma empresa com mais de 450 profissionais sonhadores, construtores e realizadores, que almejam participar de algo grandioso.
Queremos deixar um legado de transformações positivas na sociedade e buscamos por pessoas que se contagiem com nosso propósito de NUTRIR OS SONHOS DO MUNDO , por meio de produtos pensados para proporcionar o que há de melhor em saúde e bem-estar.
/n Graduação em administração de empresas, economia, contábeis ou engenharia.
Conhecimento em Protheus, Ferramentas de cobrança e lidar com escritórios jurídicos de cobrança Excel avançado, com conhecimentos de PROCV, SOMASES, Tabela dinâmica.
Desejável: Power BI, SQL, Python e crédito /n Revisar e manter atualizada e garantir a execução da régua de cobrança; Gerar os relatórios e indicadores da área de cobrança e report para a gerência e diretoria Analisar causas raízes de inadimplência e propor soluções; Garantir a integração dos dados com as ferramentas de cobrança e sua implementação; Fazer gestão e eficiencia da cobrança terceirizada e escritorios jurídicos Garantir a atualização do Protheus com as situações de cobrança e controle dos clientes inadimplentes; Garantir atualização dos relatórios da área; Oferecer suporte à equipe comercial e de crédito com informações sobre histórico de clientes; Participar e munir a gestão da área com informações para o comitê de crédito/risco;