Analista De Cobrança Sr

Detalhes da Vaga

Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Para fazer parte do nosso time, é essencial: Entendimento de como funciona os processos de cobrança, tanto humano, quanto digital e tecnologias a serem aplicadas a estes processos;Conhecimento dos indicadores de Cobrança, como uma profunda visão de negócio, entendendo como são os impactos financeiros em PDD, Churn Involuntário e LTV das ações que irá propor e atuar;Ter atuado em cobrança;Experiência de atuação em Telecom;Conhecimento intermediário do pacote Office: Excel, Power Point e Word.É diferencial:Desejável conhecimento e utilização da ferramenta Think Cell.O que te espera no dia a dia:Executar as atividades sob sua responsabilidade para acompanhamento dos fornecedores de Cobrança, garantindo a entrega dos SLAs contratuais;Gerenciamento e análise de indicadores de desempenho;Desenvolvimento de estratégias de Cobrança;Colaboração com equipes internas e externas;Abertura de demandas/chamado para para áreas parceiras;Assegurar que os relatórios e dados reportados pelo fornecedor estejam refletindo a realidade;Gestão operacional das carteiras de cobrança e seus KPIs;Acompanhar atividades das equipes internas, externas e BPO voltadas para a gestão do negócio e dos parceiros; Assegurar através dos acompanhamentos dos indicadores que a performance das dos parceiros estão aderentes as metas estabelecidas;Acompanhar a entrega adequada do dimensionamento das PAs junto aos parceiros;Acompanhar KPIs de performance de cada fornecedor, como: tempo logado, falado, pausas, taxa de contato, CPC, negociação e taxa de pagamento, além de atuar para maximização de resultados;Monitorar o mercado e novas tecnologias que possam trazer vantagens estratégicas para a operação de cobrança como, redução de custos, melhoria da eficiência operacional, experiência do cliente no que tange o ciclo financeiro do cliente;Mapear e garantir que as tecnologias disponíveis hoje na empresa estão sendo implementadas nos processos de cobrança. Ex: APIs em todos os canais digitais, uso de Inteligência generativa, modelos estatísticos, ferramentas de triggers para campanhas, entre outros;Avaliar oportunidades e propor o processo de digitalização da cobrança.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Recebimento Fiscal E Faturamento

Processes financial transactions, answers questions, and corrects problems within designated timeframes. Reviews, edits, codes, batches, and enters accounts ...


Desde Johnson Controls - São Paulo

Publicado 12 days ago

Gerente De Finanças

Hotel admite Gerente de Finanças em São Paulo (Vila Leopoldina). Fazer a gestão das áreas de Contas a Pagar, Contas a Receber, Auditoria de Custos e Receita...


Desde Hotel - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Financeiro

Agência de imóveis comerciais admite Analista de Financeiro em Pirapora do Bom Jesus. Realizar o acompanhamento do resultado financeiro, previsto x realizad...


Desde Agência De Imóveis Comerciais - São Paulo

Publicado 12 days ago

Assistente Fiscal

Atividades de serviços de tecnologia da informação admite Assistente Fiscal em Mairiporã. Prestar suporte ao Analista Fiscal, ponto de apoio para as ativida...


Desde Atividades De Serviços De Tecnologia Da Informação - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-11-02T08:28:50.584Z