Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Para fazer parte do nosso time, é essencial: Entendimento de como funciona os processos de cobrança, tanto humano, quanto digital e tecnologias a serem aplicadas a estes processos;Conhecimento dos indicadores de Cobrança, como uma profunda visão de negócio, entendendo como são os impactos financeiros em PDD, Churn Involuntário e LTV das ações que irá propor e atuar;Ter atuado em cobrança;Experiência de atuação em Telecom;Conhecimento intermediário do pacote Office: Excel, Power Point e Word.É diferencial:Desejável conhecimento e utilização da ferramenta Think Cell.O que te espera no dia a dia:Executar as atividades sob sua responsabilidade para acompanhamento dos fornecedores de Cobrança, garantindo a entrega dos SLAs contratuais;Gerenciamento e análise de indicadores de desempenho;Desenvolvimento de estratégias de Cobrança;Colaboração com equipes internas e externas;Abertura de demandas/chamado para para áreas parceiras;Assegurar que os relatórios e dados reportados pelo fornecedor estejam refletindo a realidade;Gestão operacional das carteiras de cobrança e seus KPIs;Acompanhar atividades das equipes internas, externas e BPO voltadas para a gestão do negócio e dos parceiros; Assegurar através dos acompanhamentos dos indicadores que a performance das dos parceiros estão aderentes as metas estabelecidas;Acompanhar a entrega adequada do dimensionamento das PAs junto aos parceiros;Acompanhar KPIs de performance de cada fornecedor, como: tempo logado, falado, pausas, taxa de contato, CPC, negociação e taxa de pagamento, além de atuar para maximização de resultados;Monitorar o mercado e novas tecnologias que possam trazer vantagens estratégicas para a operação de cobrança como, redução de custos, melhoria da eficiência operacional, experiência do cliente no que tange o ciclo financeiro do cliente;Mapear e garantir que as tecnologias disponíveis hoje na empresa estão sendo implementadas nos processos de cobrança. Ex: APIs em todos os canais digitais, uso de Inteligência generativa, modelos estatísticos, ferramentas de triggers para campanhas, entre outros;Avaliar oportunidades e propor o processo de digitalização da cobrança.