**Responsabilidades e atribuições**
**O que te espera no dia a dia**:
- Executar as atividades sob sua responsabilidade para acompanhamento dos fornecedores de Cobrança, garantindo a entrega dos SLAs contratuais;
- Gerenciamento e análise de indicadores de desempenho;
- Desenvolvimento de estratégias de Cobrança;
- Colaboração com equipes internas e externas;
- Abertura de demandas/chamado para para áreas parceiras;
- Assegurar que os relatórios e dados reportados pelo fornecedor estejam refletindo a realidade;
- Gestão operacional das carteiras de cobrança e seus KPIs;
- Acompanhar atividades das equipes internas, externas e BPO voltadas para a gestão do negócio e dos parceiros;
- Assegurar através dos acompanhamentos dos indicadores que a performance das dos parceiros estão aderentes as metas estabelecidas;
- Acompanhar a entrega adequada do dimensionamento das PAs junto aos parceiros;
- Acompanhar KPIs de performance de cada fornecedor, como: tempo logado, falado, pausas, taxa de contato, CPC, negociação e taxa de pagamento, além de atuar para maximização de resultados;
- Monitorar o mercado e novas tecnologias que possam trazer vantagens estratégicas para a operação de cobrança como, redução de custos, melhoria da eficiência operacional, experiência do cliente no que tange o ciclo financeiro do cliente;
- Mapear e garantir que as tecnologias disponíveis hoje na empresa estão sendo implementadas nos processos de cobrança.
Ex: APIs em todos os canais digitais, uso de Inteligência generativa, modelos estatísticos, ferramentas de triggers para campanhas, entre outros;
- Avaliar oportunidades e propor o processo de digitalização da cobrança.
**Requisitos e qualificações**
**Buscamos alguém que**:
- Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
- É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
**Para fazer parte do nosso time, é essencial**:
- Entendimento de como funciona os processos de cobrança, tanto humano, quanto digital e tecnologias a serem aplicadas a estes processos;
- Conhecimento dos indicadores de Cobrança, como uma profunda visão de negócio, entendendo como são os impactos financeiros em PDD, Churn Involuntário e LTV das ações que irá propor e atuar;
- Ter atuado em cobrança;
- Experiência de atuação em Telecom;
- Conhecimento intermediário do pacote Office: Excel, Power Point e Word.
**É diferencial**:
- Desejável conhecimento e utilização da ferramenta Think Cell.
**Informações adicionais**
Na **Claro, pessoas é um dos nossos valores.
** Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!
Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios.
Veja só:
- Jornada Flexível;
- Vale-Refeição e Alimentação;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Auxílio para patologias graves;
- Auxílio ao dependente com deficiência;
- Benefício Farmácia;
- Auxílio Creche/Babá;
- Programa de Apoio Pessoal;
- Claro Running;
- Previdência Privada;
- Seguro de Vida;
- Combo Colaborador;
- Convênios e Parcerias;
- Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
- E muito mais!
**Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico.
Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
Todos e todas são bem-vindos(as)!
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**Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.
Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.
Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.
Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
Sustentabilidade é um valor para a Claro.
** **Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, **prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de **educação e cidadania.
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**E aí, deu match?
#VempraClaro construir o novo com a gente!